Muitas vezes, estamos diante de certas situações que nos trazem dor e nos amedrontam por se mostrarem de difícil ou nenhuma solução. Sofremos, por vezes calados, sozinhos em nossa dor. Entretanto, existe alguém muito especial para o qual não existem impossíveis. Sim, estamos falando de Deus. E para exaltá-lo e falar sobre Suas maravilhas, a dupla Alison e Vitória, juntamente com o compositor Gabriel Bulian, compuseram a canção “Rei do Impossível”. Um lançamento que sai com o selo da Gospel Music Brasil. A mensagem central desta canção “é que o Senhor é o Rei do Impossível, não há impossibilidades para o nosso Deus, como nos garante o texto de Lucas 1.37. Essa canção foi um presente que o céu nos enviou! Temos certeza de que ela tocará o coração de milhares de pessoas que precisam ser alcançadas por essa mensagem”.

Alison, Vitória e Gabriel estavam na gravação do clipe “Nascer de Novo” quando Deus lhes presenteou com essa composição completa. Eles lembram que foram envolvidos por uma indescritível atmosfera de adoração e sentiram fortemente o fluir da presença de Deus. A escolha de “Rei do Impossível” para este lançamento foi decidida sob oração, com o propósito de exaltar o nome do Senhor e abençoar tantas pessoas quantas for possível alcançar.

Alison e Vitória afirmam que a gravação “foi uma experiência incrível, quando o Espírito Santo nos trouxe um versículo que marcou o nosso ministério: ‘Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. Lamentações 3.21. Fomos envolvidos por esta atmosférica profética e liberamos palavras de vida, para que as pessoas sejam impactadas e clamem a presença de Deus para si e seu lar”. A gravação do single e do vídeo “Rei do Impossível” aconteceu ao vivo, durante o dia, ambos com produção de André Ribeiro.

Casados há nove anos, Alison e Vitória têm uma agenda bem movimentada. Além de cantores e compositores, eles são pastores na Comunidade Nova Vida, em Belo Horizonte (MG). O casal sempre participa de cultos e eventos, nos quais louvam a Deus e compartilham a Sua Palavra, levando o amor e a Salvação de Jesus Cristo.

Nosso desejo é que as pessoas sejam impactadas e recebam a mensagem sobre o Rei do Impossível. Então, mesmo que você sinta que é o fim, Deus pode refazer tudo; como diz a canção: ‘Quebra e refaz os cacos que eu perdi’. Ele faz tudo novo de novo! Queremos cantar sobre Ele, para que a Sua presença cresça e transborde em nós e por meio de nós. Fomos marcados pelo sangue do Cordeiro, derramado para Salvação da humanidade. Ele está marcado em nós, Seu sangue nos redimiu, Sua glória nos atraiu para mais perto da Sua presença. Lembre-se sempre de que Deus é o Rei do Impossível. Não há impossibilidades para os planos de Deus, não há erros nos propósitos do Pai!” (Alison e Vitória)

Assista ao videoclipe da canção “Rei do Impossível” no YouTube

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Rei do Impossível. Aproveite e adicione as canções da dupla Alison & Vitória à sua playlist

Acompanhe a dupla Alison & Vitória no Instagram 

Siga a Gospel Music Brasil nas Redes Sociais!
YouTube 
(+ de um milhão e meio de inscritos)
Instagram
Spotify

Tik Tok

Facebook

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gospel Music Brasil