Dando sequência ao belíssimo e importante projeto “Esther ao vivo na Igreja”, a cantora e compositora lança o “Medley Maranata parte 2”, que traz a base da música “Maranata”, de Esther Marcos em parceria com o produtor Hananiel Eduardo, gravado ao vivo na igreja. Sempre que Esther interpreta essa canção, a sua mensagem gera impacto nas pessoas, levando-as a refletirem sobre a volta de Jesus. Este lançamento conta com a distribuição da ONErpm Gospel e assessoria do Grupo Show Gospel.

Esther conta que a gravação aconteceu sob um ambiente divino, com a sensível presença do Espírito Santo: “A gravação foi uma bênção! Gravamos ao vivo, ministrando esse medley que já amamos tanto. Foi por isso que, em oração, decidimos compartilhá-lo com todosEssa canção está sempre em meu coração e poder regravá-la com a presença da Igreja é tremendo!”

Esther Marcos vem marcando e influenciando a sua geração com sua espontaneidade, alegria, talento e muita unção. Como cantora e compositora, uma adoradora totalmente comprometida com Deus e Seu Reino, ela adora o Senhor e ministra a Sua Palavra pelas redes sociais e, presencialmente, pelos eventos e igrejas aonde o Senhor a envia.

Oro para que você seja tocado por esta canção, pela profunda mensagem que ela traz. Que você entenda mesmo a profundidade que ela encerra e sinta a paz que podemos ter por estarmos sob o senhorio de Jesus. Ele nos guarda e nos conduz, então, fortaleça-se em Seu amor e pregue as boas novas de Cristo a todos. Que Deus abençoe você e o guie todos os seus passos.” (Esther Marcos)

Assista ao videoclipe do Medley Maranata” (Ao Vivo) – Parte 2 no YouTube: 

Adicione o Medley Maranata” (Ao Vivo) – Parte 2 à sua playlist

Siga Esther Marcos nas Redes Sociais!
Instagram

Facebook
Twitter
YouTube

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Grupo Show Gospel