Um dos atuais destaques do trap no segmento gospel, o trapper Nesk Only apresenta hoje “Fogo de Palha”, seu quinto single pela Universal Music Christian Group. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FogoDePalha .

A faixa também chega acompanhada de um videoclipe, que foi dirigido por Gabriel CAViness, que assinou recentemente o clipe de “Bom Samaritano”, além de vídeos para artistas como Marina Senna, Veigh, Teto, Matuê, entre outros. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=51lFSpr2lH4

“Fogo de Palha” fala sobre propósitos, objetivos e resiliência, como diz o refrão: “Eu não tô vivendo do lógico / Eu tô vivendo meu propósito / Se tá dando certo é que Deus tá na frente / Cê sabe meu mano, Isso é claro isso é óbvio”.

Eu gosto de misturar nas minhas letras a minha vivência com trechos de passagens bíblicas. Essa música fala sobre resistência, passar pelo processo, mas também acreditar em Deus que Deus está conosco sempre”, diz Nesk Only, que compôs a música em parceria com Renan Morais de Souza.

 

Em agosto de 2023, Nesk Only lançou a música “Ah Teu”, que contou com a participação especial do trapper Victin. Produzida por Fabio Casagrande, a faixa propõe uma reflexão sobre a importância do trap gospel, gênero que vem conquistando o público jovem. Ouça e baixe aqui . A faixa veio acompanhada pelo seu videoclipe oficial, que também trouxe a participação de Victin. Dirigido por TG Alves, o vídeo foi gravado em uma mansão em São Paulo. Assista aqui. Em 8 de dezembro do mesmo ano, Nesk lançou o single “Bom Samaritano”. Ouça e baixe aqui . A música também ganhou seu respectivo vídeo. A produção foi dirigida por Gabriel CAViness, que assinou recentemente clipes para artistas como Marina Senna, Veigh, Teto, Matuê, entre outros. Assista aqui . No dia 12 de janeiro, desse ano, o trapper apresentou a faixa “Chuva de Bênçãos”. A música foi inspirada na canção “Bênçãos Que Não Têm Fim”, grande sucesso na voz da cantora Isadora Pompeo. A prévia da faixa teve mais de 480 mil visualizações somente no Instagram de Nesk, além de ter sido aprovada e elogiada pela própria Isadora. Ouça e baixe aqui .

Nesk Only assinou contrato com a UMCG em 21 de julho de 2023 na Casa UMusic Play – UMCG, que foi instalada na cidade de Fortaleza. Assista aqui . Inspirado por esse momento tão marcante em sua carreira, o trapper compôs a música “Multiplicação”, que foi lançada no mesmo dia. Na faixa, que fala sobre prosperidade, o trapper expressou a sua gratidão por assinar contrato com uma grande companhia. Ouça e baixe aqui.

Nascido e criado em Campinas, no interior de São Paulo, Nesk Only é hoje referência no trap e se tornou o cantor com maior número de ouvintes do trap gospel no Spotify. Um de seus maiores sucessos é a música “Pela Manhã”, que tem hoje 3.4 milhões de reproduções na plataforma de streaming. Com apenas três meses desde o seu lançamento, o clipe da faixa tem mais de 1.4 milhão de visualizações e já conta com mais de 45 milhões de visualizações nas redes sociais e mais de 260 mil vídeos publicados com a música.

 

Universal Music Group 

Camila Mota – (11) 94464-4207 - contato@hieventos.com.br