Quantas vezes, queremos mudar algo em nossa vida, em nós, buscando ser melhores, mas não conseguimos alcançar nosso alvo, pelo menos não completamente. Então, que caminho seguir se há tantas promessas de felicidade plena? Muitas, mas existe uma só que se cumpre integralmente: “[...] eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” (João 10.10) É Jesus quem promete. O Filho de Deus, aquele que disse “Eu e o Pai somos um” (João 10.30).

É sobre esta transformação que somente o Senhor pode realizar que fala a canção “Transforma”, de Erik Rodrigues Feat. Bigair Dy Jaime, lançado pela Novos Ares Digital e que conta com o suporte do Gospel Channel Artistas, marketing, distribuição e assessoria de imprensa. A canção foi gravada no Estúdio – Music BDJ – Bigair Dy Jaime (produtor). O videoclipe foi gravado em Goiânia (GO).

A participação superespecial ficou por conta de Bigair Dy Jaime, do Reino Song, que além de produzir a canção, participou cantando com Erik Rodrigues no clipe: “Foi algo muito especial, pois o Bigair é um grande parceiro! Todos podem esperar muitas novidades que vêm por aí em parceria com ele. Para nossa alegria, além dele, tivemos a participação do grande baterista Baby Batera.

Erik explica que a força dessa mensagem está em levar para as pessoas o que Deus é capaz de fazer, assim como transformou a sua vida e continua transformando: “O nosso Deus é o Deus do impossível, assim diz a Palavra do Senhor em Lucas 1.37. O meu maior objetivo nesta canção é mostrar para as pessoas que se elas deixarem Deus agir, serão realmente transformadas e tudo se fará novo (2 Coríntios 5.17)”.

Ele conta que esta música toca muito forte o seu coração porque ele é uma prova real da transformação que Deus é capaz de fazer. Erik diz que, quando está adorando Deus, ele se desliga de tudo ao seu redor e somente adora. Durante todo o tempo em que passa adorando, não existe problema, dor, preocupação... nada além de Deus e ele nesses momentos.

Erik Rodrigues compôs essa canção em um momento de oração, quando ele pediu a Deus que mudasse todo o seu estilo de pensar e agir, tornando-o uma pessoa melhor e mais parecida com Ele: “Pedi que Ele operasse uma real transformação em mim.” E, porque em sua experiência pessoal com Deus, Erik pode afirmar que “Ele nos ouve e nos transforma totalmente para seres muito melhores”, ele entendeu que o nome ideal para esta canção é mesmo “Transforma”. Com muita gratidão a Deus, ele declara: “E o que mais me marca nesta linda transformação que amorosamente Ele realiza em mim é o que acontece ao meu coração. Quero ser semelhante ao meu Senhor! Eu creio que Ele mudará todos, toda a nação que nEle crê.”

Além de que esta canção já estava no coração de Erik para este lançamento, ele deixou que seus seguidores, amigos e familiares o ajudassem nessa escolha: “Considerei a opinião de todos, pois são pessoas importantes para mim. Além disso, compartilhei tudo com o produtor da canção, que também achou que o atual momento seria ideal para lançarmos ‘Transforma’.

Erik lembra que, durante a gravação, houve muita unção de Deus, quando todos estavam focados para adorar ao Senhor, que “foi algo sobrenatural para glória de Deus!” Eles tiveram um tempo de oração antes da gravação e, “de fato, foi um momento marcante, que fez com que o clipe saísse de modo tão lindo e abençoado, para glória de Jesus Cristo!

Erik Rodrigues, 34 anos, natural de Guarulhos (SP), não nasceu em berço cristão, mas sempre teve muita fé em Jesus. Aos 23 anos, recebeu Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, na igreja COMUNA (Comunidade Da Graça) em Guarulhos, liderada pelo pastor Fernando Diniz, que o batizou. Atualmente, Erik congrega na igreja ADNA-SAL (Assembleia de Deus Nova Aliança), em Santo Antônio do Leste (MT), liderada pelo pastor Sidney Gonçalves, atual líder religioso de Erik. Além de cantor e adorador de Cristo, ele é compositor. Antes do lançamento de “Transforma”, Erik lançou “A vontade é dEle” (seu primeiro lançamento), “A Tua graça aqui me basta”, “Quando o Senhor está aqui”. Outras lindas composições já estão no forno e ainda no mês de março será lançada a canção “Quando o Senhor está aqui.”

Ouça esta música com o coração aberto como se estivesse somente você e Jesus Cristo em um quarto. Adore ao Senhor e peça de coração: ‘Senhor transforma a minha vida... E Ele assim o fará.” (Erik Rodrigues)

Assista ao videoclipe da canção Transforma” no YouTube: 

Ouça a canção Transforma” na sua plataforma digital preferida. Adicione as canções de Erik Rodrigues à sua playlist

Siga Erik Rodrigues nas redes sociais!
 Instagram

 Facebook
 YouTube
 Tik Tok
 X (antigo Twitter)

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades

Por Ana Paula Costa
 Jornalista Gospel Channel Artistas