A jovem cantora Talitha Franco, de apenas 12 anos, acaba de lançar seu mais novo single e clipe "Único Deus", em colaboração com Aline Barros. O lançamento, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é mais um marco na promissora carreira da jovem artista.

Talitha, que iniciou seu ministério na música aos 7 anos de idade, já gravou com nomes como Julia Vitória, Daniela Araújo, e agora se junta a Aline Barros nessa emocionante canção. "Sempre admirei todas elas! Cada uma faz parte da minha história", compartilha Talitha sobre suas colaborações anteriores.

O novo single, "Único Deus", traz uma mensagem poderosa e emocionante, especialmente para Talitha, que tem um testemunho de cura e ressurreição bastante marcante. "Somente um Único Deus poderia ter me salvado do meu acidente", diz Talitha, fazendo referência ao incidente em que ficou sem vida por 5 minutos, mas foi milagrosamente ressuscitada.

"No dia 2 de agosto de 2011, a minha mãe sofreu um sangramento muito forte durante a minha gestação. O médico disse que a placenta já havia descolado e a Medicina não resolveria. Deus fez um milagre muito grande e, para glória Dele, eu vim a nascer. Quatro anos depois, no mesmo dia, 2 de agosto de 2015, eu sofri um acidente na piscina do seminário Cristo para as Nações. Me afoguei e estive morta por cinco minutos. Mais uma vez Deus fez o milagre. Isso não é uma mera coincidência", testemunha.

Cantar com Aline Barros

A escolha da nova canção foi um processo cuidadoso, buscando algo que tocasse o coração das pessoas. "Quando os compositores escreveram essa canção, nem todos sabiam do meu testemunho. Mas Deus já estava preparando algo que com certeza tem a ver com o que eu vivi", revela a jovem cantora.

Talitha Franco cresceu ouvindo Aline Barros e hoje se sente emocionada por ter gravado uma canção em parceria e mais do que isso, por fazer parte da AB Records, que é presidida pelo pai de Aline Barros, pastor Ronaldo Barros.

Sobre seu momento atual no ministério, Talitha afirma: "Estamos deixando as coisas acontecerem no tempo de Deus, mas eu quero muito levar o meu testemunho para os quatro cantos dessa terra e assim adorar a Deus com o meu talento."

Além do lançamento do single, Talitha revela que há outros projetos em andamento para este ano. "Estamos orando e agindo para que em breve lindas canções como essa cheguem a todos que precisam ouvir uma mensagem de paz e esperança", conclui a jovem cantora.

"Único Deus" já está disponível em todas as plataformas digitais.

Siga Talitha Franco nas redes sociais:

Instagram

Facebook

Youtube

Fonte: Agência Duxer

Informações: contato@agenciaduxer.com.br

Contato: 11 94464-4207  (Camila Mota / Ivan Justino)