Na semana do Natal de 2017 a família do pequeno Jaxon, na época com 2 anos, precisou da ajuda de um helicóptero para levá-lo a um hospital, onde ficou internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) com síndrome hemolítico-urêmica (SHU) causada por uma infecção por E. coli, uma doença que interrompeu o funcionamento de seus rins e causou convulsões e outras complicações fatais.


Evangélicos, os pais do pequeno ficaram por semanas ao lado do leito clamando a Deus por um milagre até que um médico chegou dizendo que precisariam operá-lo e que o menino poderia não resistir.


“Eu pensei que estava perdendo meu filho”, afirmou sua mãe, Janie Taylor. “Mesmo que ele sobreviva, eu não sei se ele vai me conhecer de novo. Ele foi embora”, lembra ela se referindo a uma das possíveis sequelas.


Joel Taylor, pai de Jaxon e líder da Bethel Music, disse que precisava de um milagre de Natal e enviou as notícias para sua rede. Um de seus amigos, os líderes de louvor Jonathan David e Melissa Hesler na Carolina do Norte, receberam as notícias devastadoras e imediatamente tiveram uma resposta.


“Eu apenas senti que esse gigante da incredulidade estava na minha frente e eu pensei, ‘Jaxon vai morrer hoje à noite. Nós não vamos ver o milagre'”, conta Jonathan David Hesler que começou a cantar uma canção espontânea.
“Eu levanto um aleluia na presença de meus inimigos/ Minha arma é uma melodia/o céu vem lutar por mim”, diz trechos da canção.


Jonathan gravou um áudio com a música que acabara de compor e enviou aos pais de Jaxon que começaram a tocá-la para ele, iniciando um processo milagroso de cura.


“Nosso filho foi milagrosamente curado e hoje está perfeitamente saudável. Para nós, a vitória se tornou uma declaração de verdade sobre a falta de esperança, uma declaração profética na tempestade ou adversidade e um grito de guerra diante do impossível. A batalha pertence ao nosso Deus. e nosso Deus é vitorioso”, declara Taylor.


A música “Raise a Hallelujah” faz parte do álbum “Victory” que está sendo lançado pela Bethel Music.




Fonte: Gospel Prime

Deixe seu Comentário