O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou que Israel está preparado para qualquer cenário depois de uma troca de ataques com o grupo terrorista Hezbollah.

As Forças Armadas de Israel afirmaram que o grupo radical disparou mísseis antitanque que atingiram uma base e veículos do Exército, que revidaram com tiros.

Com o crescimento da tensão entre o grupo terrorista e Israel, havia uma preocupação de que uma nova guerra de grandes proporções tivesse início.

Netanyahu desmentiu a informação do grupo libanês de que soldados israelenses haviam sido mortos durante o ataque aos veículos.

“Fomos atacados por alguns mísseis antitanque. Respondemos com cem projéteis e várias medidas. Estamos em consultas sobre o que está por vir”, disse Netanyahu.

Ele também afirmou que as forças militares israelenses estão prontas para qualquer cenário caso o conflito se intensifique.

“Dei instruções para estarmos preparados para qualquer cenário e decidiremos dependendo da evolução da situação”, disse.


Fonte: Gospel Prime

Deixe seu Comentário