A cantora Camila Campos anunciou no dia 13 de setembro, por meio das suas Redes Sociais, a gravação do seu primeiro DVD de carreira, intitulado “Camila Campos ao Vivo”, com entrada franca. A gravação será realizada em sua igreja, Comunidade Evangélica Nova Vida, localizada no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte (MG), onde ela e sua família congregam. Camila diz que lá é a sua casa: “A minha igreja é onde nasci, cresci e floresci! Ali, Deus me plantou e quero honrar esse lugar e essas pessoas que sempre me apoiaram”, conta feliz.

As participações especiais ficam por conta dos amigos: Pregador Luo, Regis Danese, Juninho Afram e Weslei Santos. Camila revela que eles são muito importantes para o seu ministério e que ela os tem em alta conta: “Todos eles são homens de Deus que inspiraram o meu ministério e têm colaborado comigo para o crescimento do mesmo”, relata a cantora.

O DVD terá 12 músicas, sendo sete de autoria de Camila Campos e três interpretações: “Deus está Vivo”; “Pela Fé” (feat. Juninho Afram); “O Céu é meu Destino”; “Glória Glória”, “Culto de Fogo”; “A Oração” (feat. Regis Danese), “Incondicional” (autor: Anderson Freire), “Mais que Vencedor” (feat. Pregador Luo), “Abro meu coração” (autor: Rodolfo Linhares), “Lugar Preferido” (autor: Mike Lacerda), “Vitorioso em Cristo” (feat. Weslei Santos); “Eis-me Aqui” (autora: Ana Paula Valadão).

A mineira diz que este trabalho revelará um pouco do seu amor, empenho e sua dedicação acerca do seu ministério: “O foco deste trabalho é que ele seja relevante. Registrando música, Palavra e um som de qualidade. Pois o meu objetivo foi e sempre será o de auxiliar e conduzir às pessoas a adoração a Deus. Quero mostrar como a presença de Deus nos alegra, nos transforma e nos enche de poder”, compartilha.

Tudo tem sido verificado com muito carinho e excelência para que o resultado final revele um trabalho estruturado com carinho, profissionalismo e temor a Deus. E, ao público, dar o melhor de cada um, demonstrando todo respeito e gratidão que Camila sente “por todo o apoio recebido ao longo desta caminhada musical e ministerial”.

Letra e melodia associadas à unção e ao carisma que Camila Campos tem de sobra fazem deste projeto características fortes do seu ministério: “Tenho certeza que, por meio deste trabalho, Deus vai nos levar a um nível mais elevado em nosso relacionamento com Ele, a águas mais profundas em seu rio de amor. Tenho clamado, ‘Senhor, não quero águas nos tornozelos nem nos joelhos, nem nos ombros! Eu quero mergulhar no seu rio e levar junto comigo mais e mais pessoas, para que conheçam o Senhor não só de ouvir, mas de se relacionar e caminhar junto”, finaliza Camila. 

Informações
Evento:
Gravação DVD “Camila Campos ao Vivo”
Data:
24 de outubro de 2019
Hora:
19h
Local:
Comunidade Evangélica Nova Vida
Endereço:
Avenida Professor Clóvis Salgado, 401, bairro Bandeirantes, Belo Horizonte (MG)
Entrada: franca

 

Conecte-se com Camila Campos por meio dos canais:
Site:
www.camilacampos.com
Loja: www.camilacampos.com/loja
Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter:
www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa Camila Campos
anacostacomunicacao@gmail.com

Deixe seu Comentário