Na noite última segunda-feira (4), uma publicação passou a chamar a atenção e emocionar as redes sociais, devido à comovente cena que registrou. Nas imagens, um senhor de idade acolhe um morador de rua no primeiro banco, dentro do templo de uma igreja, durante um culto.

O nome do homem que está comovendo a internet com sua atitude cheia de solidariedade e simplicidade é Orlando Baptista, membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, no Parque Três Marias, em Taubaté (SP).

A cena foi registrada e relatada por Cleberson Santos, outro membro da igreja, que explicou a situação em sua postagem no Facebook, que já passa de 2.600 compartilhamentos, além de ser copiada por diversos perfis e páginas.

"Hoje dia 04/11/19 foi culto de ensino na igreja Evangélica Assembléia de Deus no Três Marias Taubaté-SP. Aí entrou esse jovem morador de rua que está deitado no banco. Eles estava bem agitado. Fiquei olhando para ver se ele não iria aprontar", explicou Cleberson.

Porém, segundo o autor do relato, apesar de toda tensão causada pelo morador de rua, que surpreendeu as pessoas dentro do templo, Sr. Orlando reagiu de uma forma muito tranquila e acalmou o rapaz, pegando um copo de água e lhe oferecendo um abraço.

"Quando ele foi em direção do Sr Orlando Baptista que com seu jeito acolhedor já pegou um pouco de água para o jovem e o abraçou. O jovem se acalmou e deitou em seu colo no banco", contou.

Cleberson aproveitou a publicação para parabenizar Orlando Baptista por sua atitude acolhedora.

"Parabéns Sr Orlando por este ato generoso!!! O mundo precisa de pessoas assim como o Sr.", escreveu o homem.

Fonte: Guiame.com,br

Deixe seu Comentário