A série “Em Casa” teve início em meados de 2019. Klebson Kollins, com o seu produtor e parceiro, Joel Silva, teve a ideia de gravar a versão acústica de três canções que marcaram a sua vida. A canção “Mesmo sem entender”, de autoria de Thalles Roberto, foi a primeira que ele sugeriu à produção, mas ele adianta: “A série conta com a sequência de três músicas, então, fiquem ligados, porque temos mais dois lindos lançamentos no canal.

Kollins, que mora com a família em Atlanta, Georgia (EUA), desde 2017, explica que objetivo da série é proporcionar às pessoas reviverem belas canções, que, agora, estão com uma nova roupagem. “Queremos que essas músicas estejam ainda mais presentes nos momentos devocionais das pessoas, para que elas possam orar e adorar a Deus com mais liberdade ainda. Nosso desejo é continuarmos com outras temporadas, mas eu prefiro deixar que o Espírito Santo nos dirija ao que fazer de agora em diante”, conta o cantor.

Alguns processos de liberação de licenças, ou mesmo da produção das músicas, foram mais demorados devido à pandemia. Contudo, os trâmites da liberação de “Mesmo sem entender” transcorreu com muita tranquilidade, até mesmo surpreendendo o cantor com a rapidez da resposta por parte da editora da canção. “Assim que enviei os detalhes do projeto, eles me retornaram com a liberação. Todos os envolvidos foram muito flexíveis, incluindo o próprio Thalles Roberto”, declara Klebson Kollins.

A julgar pela visibilidade de Kollins, a série “Em Casa” será mais um projeto de sucesso. Só para constar, no YouTube, ele tem 14 milhões de visualizações no Lyric Vídeo “Sou Casa”, 808 mil visualizações no vídeo “Simplesmente Te Adorar” (vídeo da 1ª temporada “Em Casa”), 253 mil views em “Eu Vou Construir” (vídeo da 1ª temporada “Em Casa”), 153 mil views em “Dependo de Ti” (vídeo da 1ª temporada “Em Casa”), 280 mil visualizações no videoclipe “Jesus”, com participação do cantor Joe Vasconcelos. No Spotify, ele está com 40 mil ouvintes mensais e, na Deezer, são mais de cinco mil fãs.

O projeto foi gravado e filmado na sala da casa dos sogros de Klebson, em Atlanta, Estados Unidos. Mixado e masterizado por Rafael Ramos, em Portugal. Joel Silva, cuidou da produção musical. A produção e edição de vídeo ficou a cargo de André Araújo, da Roseyard Creative – Atlanta. Roteiro: André Araújo e Klebson Kollins. Operador de câmera: André Araújo, Breno Santos. Assistente de produção: Nathan Peixoto. Set Designer: Valeria Ortega. Direção de design, Fábio Papaleo. Animação: Manoel Marinho. Distribuição e marketing: CARV MUSIC.

Deus é maravilhoso e nos alcança com seu amor, sua graça e misericórdia de várias maneiras. Eu desejo que vocês continuem sendo alcançados pelas bênçãos do Senhor e que as canções deste projeto virem trilha sonora para os momentos de oração e adoração a Deus. Que vocês possam dizer de todo o coração: ‘Senhor, sou tua casa, muda tudo de lugar, conforme o Seu querer’. Que Deus os abençoe!” (Klebson Kollins)




Acompanhe Klebson Kollins nas Redes Sociais!


Facebook: /klebsonkollins
Instagram:
/klebsonkollins
YouTube: /klebsonkollins



Por Ana Paula Costa

Jornalista – Assessora de Imprensa CARV Digital
anacostacomunicacao@gmail.com