O cantor Daniel Brum lança no dia 22 de janeiro a música "Deus Meu". A canção aborda a confiança de quem crê no Senhor Jesus Cristo e sabe que, em qualquer lugar e sob quaisquer circunstâncias, Deus está cuidando de tudo. Uma melodia que encanta e com um tema que abraça ao ouvinte, ainda no momento pandêmico que a humanidade vive de incertezas e conflitos.

A letra e melodia são de autoria de Pri Bento, que abençoou Daniel Brum com essa parceria. A voz de Daniel faz a melodia ficar suave e se transformar em uma oração tanto para quem canta como para quem a ouve. Um conforto para a alma.

Daniel Brum afirma que a música é um grande presente e que vai ao encontro de tudo o que professa: Deus fazendo o impossível, a graça divina sendo o bastante para quem crê e o fôlego de Deus dando vida a cada um de nós.

Conheça Daniel Brum

Daniel Brum é cantor e compositor. Tem como objetivo exercitar o dom/talento que Deus lhe concedeu e levar ao mundo a palavra de Deus através de suas canções.

Desde pequeno sempre foi apaixonado por música, começou a aprender a tocar piano e a cantar aos 12 anos de idade, conta. Entende que a música é uma forma de oração e conexão com Deus. Na adolescência participou de vários grupos de louvor em igrejas e começou a compor canções de adoração a Deus. O desejo agora é gravar suas canções para o alcance de todos. Através do canal do YouTube seu desejo tem se concretizado, trazendo imensa alegria em seu coração, mas como afirma "o mais importante é ser tudo para honra e glória do Senhor Jesus Cristo".

Em 2021 ele conseguiu pela primeira vez divulgar em todos os canais de streaming digital a música "Eu Acredito", que alcançou milhares de views e muitos países. Participou do Eagle Music Festival, concurso que revela talentos da música gospel nacional, ficando entre os finalistas, e concorrendo a um contrato para distribuição digital de músicas com a Sony Music Gospel.

Neste Início de 2022 lança o seu novo single "Deus Meu" que estará disponível em todas as plataformas digitais de streaming a partir de 0h do dia 22 de janeiro. De acordo com Daniel Brum, já tem projeto para novas canções que serão lançadas ao longo do ano e divulgadas aqui também. Além do áudio, os fãs poderão acessar ao videoclipe que foi produzido especialmente para esta canção e estará disponível no canal youtube do artista no link https://youtu.be/f9VX3mnV4Kg

Redes Sociais

Instagram

Youtube

Spotify

Facebook

Deixe seu Comentário