O IANG SHOW, é um projeto que nasceu no coração de Deus, em abril de 2019 saiu do papel direto para o YouTube.

Dirigido por André Mendes, CEO do programa e também da agência “IANG Publicidade”. Com uma pegada descontraída e animada, o Talk Show tem ganhado cada vez mais espaço e notoriedade nas plataformas digitais.

Entrevista, música ao vivo, debates, divertidos quadros e participações especiais compõem a dinâmica do programa que no último ano ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, e já é o Talk Show Gospel mais assistido da Internet. O objetivo é levar um bom entretenimento e conteúdo para as famílias, quebrando tabus e expondo o evangelho de Cristo de forma leve e acolhedora. 

Assista a edição especial do programa em "comemoração ao milhão" e conheça a equipe do IANG SHOW:

 

A lista de entrevistados do programa é extensa e conta com pregadores itinerantes e grandes nomes da música gospel como; Valesca Mayssa, Stella Laura, Nathalia Braga, Jessé Aguiar, Sued Silva, Clayton Queiroz, Sophia Vitória, Gabriela Lopes, Sidney Almeida, Paxtorzão, Matheus Nonato, Lucas Raphael, Pr. Fabiano Faia, Aline Garcia, Bispo Thiago Garcia, Beatriz Lacerda, Grupo Apologia Certa, Thermut Lopes, Bia e Brenda, Israel Araújo, Vitória Yohana, Carlos Costa, Salomão Vieira, Robson Silva e Welton Simões.

 

Sobre a nova temporada

A estreia da 4° temporada do Talk Show tem data prevista para, 9, de março e continuará sendo transmitido exclusivamente no YouTube às 20h.

A nova edição promete novos quadros, novos cenários, maior qualidade audiovisual, e é claro convidados pra lá de especiais. Novos parceiros também irão somar ao projeto, sendo eles, Portal Cantares, Web Rádio Frutificai, Rádio Visionária, Rip Artes Design, Portal Sala Musical e Miami Cosméticos.

"Esse é um ano de consolidação, temos fé que grandes coisas vão acontecer e nós vamos lutar por isso!" — André Mendes, Ceo e apresentador.

 

Acompanhe o IANG SHOW nas redes sociais

Instagram

YouTube



FICHA TÉCNICA 

André Mendes - Ceo/Apresentador

Wesley Soares - Direção Geral

Gabriele Rocha - Produção Artística

Lucas Silva - Direção Musical/Guitarra

Michael Moreira - Sax

Tiago Júnior - Bateria

Vinicius Alves - Teclado

Wallance Carvalho - Baixo

Vitor Santana - Fotografia 

Diego Rocha - Produção

Kauan Félix - Produção

Marcos Paulo - Produção

 

WS Filmmaker Produções