A obra é um manual para que artistas e selos entendam o universo das plataformas digitais

Editor do Super Gospel, considerado um dos portais de notícias mais importantes do cenário gospel, Roberto Azevedo reuniu toda sua expertise, adquirida ao longo dos mais de 20 anos atuando no mercado, em um e-book voltado para artistas que queiram entender melhor o universo das plataformas digitais e saber qual a melhor forma de lançar sua música nessa nova estrutura da indústria fonográfica.

Intitulado “Por Dentro do Streaming - Distribuindo Sua Música Digitalmente”, o primeiro e-book do sócio-diretor da Agência 2RA está sendo disponibilizado para download desde terça-feira (05). A obra é voltada para artistas independentes e selos musicais que ainda têm dúvidas sobre o atual mercado fonográfico e como ele tem se moldado ao digital.

- Há algum tempo já pensava em compartilhar este conhecimento para sanar algumas dúvidas de tantos que ainda não estão entendendo este momento da música dentro do mercado digital. Eu entendi que um e-book seria uma ótima forma de dividir essas informações com quem precisa. É um projeto acessível, pois qualquer pessoa pode adquirir e ler, seja no celular ou no computador, sem precisar pagar frete - conta Roberto Azevedo, que acompanha o mercado fonográfico diariamente e trabalha diretamente com vários nomes do ramo.

Com arte de capa desenvolvida pelo designer Eluan Turino, da Turino Studio Design, o e-book “Por Dentro do Streaming - Distribuindo Sua Música Digitalmente” também possui uma versão em áudio, que oferece mais acessibilidade para que todos tenham acesso ao conteúdo e praticidade ao poder ouvir o conteúdo narrado pelo radialista, apresentador, sócio-diretor da Agência 2RA e cantor Rodrigo Azevedo.

Além do conteúdo, os que comprarem o e-book serão notificados por e-mail para ter acesso às atualizações da obra sempre que ela for disponibilizada. Outra grande vantagem é o acesso direto ao autor por meio de um WhatsApp exclusivo para tirar dúvidas sobre a obra e que será disponibilizado no ato da compra.

 

E-book: Por Dentro do Streaming - Distribuindo Sua Música Digitalmente

Autor: Roberto Azevedo

Revisão: Karlos Aires

Apresentação: Rodrigo Azevedo

Produção Executiva: Agência 2RA

Arte da Capa: Eluan Turino (Turino Studio Design)

Lançamento oficial: 5 de abril

Para mais informações: (21) 98224-0880 | pordentrodostreaming@gmail.com

 

Clique aqui e acesse uma amostra grátis do e-book

Clique aqui e adquira o e-book completo

 

 

 
RAFAEL RAMOS
Jornalista/Mkt Digital/Social Media