A cantora Yasmim Miranda lançou nesta sexta-feira, 22, em todas plataformas digitais e em seu canal no YouTube, o mais novo single “Resista”. Composição assinada por Misaias Oliveira, a canção vem para encorajar aos ouvintes a não desistirem, mesmo que ainda, esteja passando pelo vale e vivendo momentos sombrios.

Yasmim completa dizendo que a canção “Resista” vem como um alento aos corações desesperançados: “Resista veio com o propósito de ir ao encontro com pessoas que não encontram mais forças para caminhar e prosseguir a vida. Todos nós estamos sujeitos a passar por momentos difíceis, seja em nossa saúde, vida ministerial, sentimental e financeira, na qual pensamos em desistir e largar tudo, mas a mensagem desta canção, vem, para dizer, que precisamos reagir e não ficar prostrados diante de tal situação.

O videoclipe da canção, que foi gravado no Sítio das Borboletas, no Estado de São Paulo, contou com o apoio de uma equipe que fez toda a diferença para que o projeto saísse com total excelência, junto à produção do single. Conheça a ficha técnica do projeto! Produção musical, mixagem e masterização: Tiago Oliveira. Produção geral e direção executiva: Todah Produções. Direção e edição de vídeo: Amaral Alves. Direção de fotografia e makeup: Fábio Rickman. Assessoria de Imprensa: Alisson Rodovalho. Marketing: Agência Genuíno. Nos instrumentos: Renan Andrade (bateria), Mateus Pereira (guitarra), Jadiel Alves (baixo e violão), Tiago Pereira (teclado).

“Que você possa ser alcançado(a) por Cristo através dessa canção. Que o Espírito Santo toque o seu coração e que você venha ter forças para reagir, independente da situação que você esteja passando, lembre-se: não é hora de desistir! É hora de reagir! Resista, Deus está no controle de tudo.”, finaliza Yasmim Miranda.

Conheça Yasmim Miranda:

Yasmim Luiz Miranda ou, simplesmente, Yasmim Miranda (13), é natural de Bertioga – SP e pertence à Igreja Assembleia de Deus – Ministério Sul Fluminense, onde é Regente das Crianças, além de ser participante do Grupo de Dança. A Igreja é presidida pelos pastores Josias Martins e Rogério Teixeira.

Yasmim, que nasceu em berços cristãos, lança seu primeiro trabalho neste mês, mas as promessas em sua vida iniciaram quando ainda estava no ventre de sua mãe. “Quando minha mãe estava gestante de mim, Deus fez a promessa em minha vida. Que eu iria louvar o nome Dele e que, através da minha vida, grandes coisas Ele faria quando eu louvasse. E até hoje as Promessas em minha vida se renovam” – declara Yasmim, em entrevista.

Em seus primeiros meses de vida, Yasmin passou por várias complicações médicas: broncopneumonia, febres altíssimas, convulsões e pele empolada eram apenas algumas destas complicações, que forçavam ela e sua família a irem ao hospital, praticamente, a cada 2 dias. Diante destas internações, sua mãe tomou um forte posicionamento e fortaleceu, verdadeiramente, a sua fé em Cristo. A partir deste momento, todas as doenças e sintomas cessaram.

Com 4 anos, Yasmim já se interessava em louvar a Deus, juntamente à sua mãe. Até que em certo dia, Yasmim teve a oportunidade de louvar sozinha e, desde então, não parou mais. Sempre com o apoio incondicional de seus pais.

Aos 8 anos, Yasmim teve um novo grande livramento: quase foi atropelada, enquanto brincava com sua prima. Um carro que trafegava pela via, perdeu o controle e adentrou ao quintal de sua casa, onde estavam. Yasmim reforça que por meio das mãos de sua prima, que as empurraram, pôde sentir que as mãos de Deus agiram ali, a todo momento. O carro ficou totalmente destruído, assim como o portão de sua casa.

Cerca de 3 anos depois, já aos 11 anos de idade, surgiu o desejo de gravar um single e seu videoclipe. E, agora, aos 13 anos, “Resista” chega para selar essa promessa. “Sabemos que tudo tem um processo e preparação. Cremos que o que Deus tem preparado para nós vai acontecer. Ele só está nos preparando para receber”, diz Yasmim, que completa reforçando sobre as suas inspirações: Deus, sua mãe Paula Miranda e seu Pai Ismael Miranda. “Minha maior inspiração, em 1º lugar, é Deus. E como fonte de inspiração na música, meus pais”.

Mesmo com tão pouca idade, Yasmim já recebeu vários testemunhos, nas Igrejas e Redes Sociais. “Já recebi testemunhos que, através de canções que louvo, Deus curou, fortaleceu e falou com elas. Pessoas internadas, pessoas que perderam entes queridos... Que encontraram forças em Deus, por meio de meus louvores. Isso não tem preço”.

Assista ao videoclipe “Resista”, de Yasmim Miranda, no YouTube: 





Ouça “Resista”, de Yasmim Miranda, nas plataformas digitais

Siga Yasmim Miranda nas Redes Sociais:

Instagram

Facebook

YouTube

 

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel – Assessoria de Imprensa Yasmim Miranda

Deixe seu Comentário