A dupla pentecostal Jailson e Ângela lançou na última quarta-feira, 27, o mais novo single “Poder do Joelho”. A canção faz parte do EP “Ele Vem” e já está disponível no YouTube e em todas plataformas digitais.

“O nosso propósito com a canção ‘PODER DO JOELHO’ é alcançar vidas com uma mensagem bem objetiva: De que sem nosso diálogo (oração e devoção) com nosso Senhor e Criador, será irrisório lutarmos com aquilo que definimos como qualidades, como, por exemplo, nossa própria capacidade e inteligência e, até mesmo, com nossa força física. Tendo como entendimento e discernimento que somente Deus pode nos dar a direção certa e a solução para nossos questionamentos e, somente com essa intimidade, com sua poderosa presença, poderemos ouvir Sua voz nos guiando ao centro de sua vontade. E nossa expectativa é que, assim como nós, as pessoas que serão alcançadas, também ouçam o Espírito Santo com sensibilidade à uma vida de relacionamento estreitado com Deus”, relata Jailson e Ângela.

A canção “Poder do Joelho” foi assinada pela própria dupla, que se destaca cada vez mais, no cenário gospel brasileiro, através de suas composições.

“Essa composição escrevemos há dois anos, mas a escolha da faixa para compor nosso primeiro EP, ‘ELE VEM’, veio como resposta de oração que, incrivelmente, estávamos vivendo na pele a letra dessa canção. Sempre fomos apaixonados por trabalhos nas igrejas, voltados para orações! Quando íamos iniciar a gravação da 3° faixa do EP, Deus usou um grupo de irmãs, que são nossas intercessoras, para nos dar a certeza quanto ao que Ele queria que gravássemos. Foi algo do céu!”, completa Jailson e Ângela.

O videoclipe da canção, que foi gravado na House Madeira, em Goiânia – GO, abrilhantou ainda mais a canção e a interpretação da dupla pentecostal Jailson e Ângela. A produção geral ficou sob responsabilidade da Marinho Produções, administrada pelo Pastor Silas Marinho. A produção musical foi assinada pelo Maestro Davi França, ficando responsável, também, pela direção e edição de vídeo. Mixagem e masterização: Roberto Vaz. Fotografia e edição: José Augusto. Distribuição e Marketing: Agência Genuíno. Assessoria de Imprensa: Alisson Rodovalho.

Conheça Jailson e Ângela

Os adoradores e compositores Jailson (natural do Estado do Maranhão) e Ângela (natural do Estado de Goiás) residem em Goiânia (GO). Ambos iniciaram o ministério no ano de 2013, quando ainda eram líderes de louvor de uma Igreja local.

“Deus começou a usar pessoas para nos dizer que tinha algo específico como Missão em nossas vidas. A princípio rejeitamos por medo de não atender às expectativas de Deus. Porém, mais tarde, entendemos que Ele mesmo nos capacitaria, para cumprir o seu Propósito através de nossas vidas. Resolvemos, assim, aceitar a Missão e, desde então, começamos a ministrar como dupla, nascendo o ministério Jailson e Ângela.”, relata a dupla.

Congregando atualmente na igreja Assembleia de Deus - Ministério Vila Nova – presidida pelos Pastores Josué Gouveia e Simone Gouveia, em Goiânia (GO) – a dupla lançou em setembro deste ano, o primeiro Single “ELE VEM”, que deu início e nome a um EP de 5 faixas, que estão sendo lançadas gradativamente.

Assista ao videoclipe “Poder do Joelho” no YouTube: 


Clique aqui e ouça “Poder do Joelho” nas plataformas digitais

Siga Jailson e Ângela nas redes sociais:

Instagram

Facebook

YouTube

Para agendas e convites:

WhatsApp: +55 (62) 9 9197-5673
E-mail: ministeriojailsoneangela@gmail.com

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel – Assessoria de Imprensa Jailson e Ângela