Moisés Cleyton lança a versão da música “Coração de Guerreiro”, composição de Ramon Bautista, escolhida para divulgação do álbum comemorativo pelos seus 25 anos de carreira. O single sai pela C1C2 Produções, com distribuição digital da gravadora Universal Music Christian Group (UMCG). Alegria e gratidão a Deus. É assim que o cantor e compositor define o seu sentimento pelo álbum que celebra sua trajetória até aqui. Alegria pelo êxito do seu trabalho no decorrer desses anos e muita gratidão a Deus por conduzi-lo em cada degrau alcançado.

Moisés explica que essa música é uma versão de uma antiga canção dominicana: “Quando a ouvi em uma das minhas viagens para o exterior, decidi fazer a versão e a adaptação para o português. Para finalizar, fiz uma ponte e um último refrão que não havia na canção original. A mensagem fala de resiliência, ousadia para tentar de novo e vencer no mesmo terreno onde um dia se foi ferido.”

Nesse álbum especial, Moisés relembra grandes sucessos da sua carreira e apresenta músicas inéditas, imprimindo em todas o estilo pentecostal, característica marcante dos seus trabalhos. São 25 faixas, sendo duas para “Meu Barquinho”, uma das canções mais conhecidas do cantor, que terá também uma versão em espanhol: “Vou Vencer”, “Vaso de Alabastro”, “Tente Lembrar”, “Ressuscita” feat. Giselli Cristina, “Pra que Temer”, “Terceiro Céu”, “Tudo Coopera”, “O Milagre”, “Nação que Clama”, “Ouve, Senhor”, “O Brado”, “Não mudará Jamais”, “O Amanhã” feat. Vanilda Bordieri, “Minha Vez” feat. Gesiel Jasson, “Meu Barquinho” feat. Milene Dy Kassia, “Eu vou subir”, “Meu Alvo”, “Meu Barquinho” em espanhol feat. Mili Gómez, “Mais uma Chance”, “Ele é Deus”, “Deus está me vendo”, “Coração de Guerreiro”, “Bravo Mar”, “Depois da Prova” feat. Giselli Cristina e “Banco do Tempo”.

Moisés Cleyton conta que houve momentos em que as sugestões de músicas para essa coletânea eram tantas que “a mente chegava a dar pane” (risos). Muitas pessoas o encontram e cobram por músicas que não entraram, mas como ele mesmo diz, “são mais de 700 composições ao longo de 25 anos, resumidas a um projeto de 25 músicas, por isso muitas canções do coração ficaram de fora”. E acrescenta que está sendo “gratificante ver a reação das pessoas descobrindo que músicas gravadas por outros cantores são minhas composições”.

Moisés gosta de definir esses 25 anos com a frase, “a cada dia um desafio, para cada desafio uma estratégia, e para cada estratégia, fé” e diz que a maior característica do seu ministério nesses anos “é a coerência”.

Moisés Cleyton é pastor, cantor, compositor e produtor musical consolidado na música gospel. De família evangélica, conviveu e aprendeu a gostar do ambiente musical desde cedo. Suas composições já foram gravadas por grandes cantores do cenário evangélico, como Damares, Cassiane, Bruna Karla, Nani Azevedo, Elaine de Jesus, Lauriete, Michelle Nascimento, entre outros. No Spotify, o cantor possuiu quase 70 mil ouvintes mensais.

Entre os vários álbuns que Moisés já lançou está “Deus está me vendo” (2019 – Universal Music Christian Group). “Meu barquinho”, que é uma das suas canções de muito sucesso, possui milhões de visualizações no YouTube e foi muito tocada nas rádios e igrejas de todo o Brasil.

Em todo o mundo, as pessoas enfrentam momentos difíceis, dias ruins e até períodos de escassez. Entretanto, podemos ser vitoriosos em todas as situações, pois Deus é o Amigo verdadeiro que nunca nos abandona. É com determinação, fé, oração e adoração que vamos seguindo e vencendo cada batalha deste campo de guerra. Sairá vencedor do outro lado quem entende que, quando se está no meio do desafio, a distância para retroceder ou seguir em frente é a mesma, mas o resultado é totalmente diferente. Esteja firme no Senhor, tenha um coração de guerreiro e seja sempre vitorioso!” (Moisés Cleyton)

Ficha técnica da canção “Coração de Guerreiro”. Produção Executiva: Moisés Cleyton. Produção musical: Moisés Cleyton e Gesiel Jasson. Cidade da gravação: Telemaco Borba (PR). Estúdio de masterização: MG Music. Masterizado por: Gesiel Jasson. Estúdio de mixagem: MG Music. Mixado por: Gesiel Jasson. Bruno César Ferreira Nogueira: Teclados. Betuel Crisley Ferreira Nogueira: Guitarra. Neemias Ribeiro de Alencar: Baixo. Gesiel Jasson; Bateria e violões. Fotógrafo: Leandro Pedroso. Projeto gráfico e arte: Guilherme Campanário.

Ouça via streaming o álbum comemorativo de 25 anos

Acompanhe o ministério do cantor Moisés Cleyton nas Redes Sociais!

Instagram
YouTube

Siga C1C2 Produções nas Redes Sociais:
Instagram
Facebook

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa C1C2 Produções
anacostamunicacao@gmail.com