Após um hiato de quase dois anos sem lançar músicas novas, Deborah lançou ‘A Alma Grita’ na sexta-feira (29/04). A nova faixa prepara o terreno para a estreia do próximo EP da cantora baiana.

“A canção surgiu em um tempo onde meu coração estava ansioso pelo futuro, o presente já não tinha tanto brilho. Escrevi como uma resposta à minha dor, pois, assim como Deus cuida das aves dos céus, irá cuidar de mim. Que a minha dependência não está nas minhas estratégias, mas no Deus que faz tudo perfeito no seu tempo”, conta Débora sobre o nascimento da canção.

O single, que foi gravado no Domus Music Studio (SP), contando com a produção musical, mixagem e masterização de Lucas Oliveira e bateria de Filipe Guimarães.

A cantora e compositora, que também é bacharel em fonoaudiologia, conta como foi sua rotina durante a pandemia: “Escrevi bastante sobre tristeza, medo e ansiedade”.

A cantora estreou na música gospel com o álbum Florescer, lançado em 2016. O projeto com sete canções autorais foi destaque por apresentar uma musicalidade que misturava uma timbragem clássica com as atuais programações eletrônicas. Durante a pandemia, em sua sala, com pouquíssimos recursos e de forma independente, a artista chegou a gravar o videoclipe de ‘Garota de Vidro’.

Débora, que tem como inspirações as cantoras Daniela Araújo, Tory Kelly e Hollyn, adianta que o próximo EP terá como título ‘Pra Alma’ e deve sair completo em meados de 2023.

Ouça o  single ‘A Alma Grita’ nas plataformas digitais

Acompanhe Débora Alezandro no Instagram

 

Créditos das Fotos: Divulgação

 

Por Junior Lima

Assessor de Imprensa Débora Alezandro

contatojuniorlima1@gmail.com