A cantora Kel Cris lança, de forma independente, a canção “Vida em Obras”. Fazendo uma analogia entre uma casa em obras com o nosso coração em reforma, a composição de Abimael Gomes traz “uma mensagem de fé e esperança para momentos no qual pensamos que está tudo em desordem, mas é Deus trabalhando em nossa vida”.

Kel conta que esta canção tem muito a ver com o que Deus fez em sua vida e que Ele a permitiu vivenciar o que falam as canções que ela tem lançado: “Deus me desconstruiu e, nesse processo, eu me encontrei totalmente perdida, pois todas as áreas da minha vida foram afetadas. Naquele momento, eu não entendia o que estava acontecendo, mas Deus me mostrou que Ele precisava me desconstruir para me levar a outros níveis. A minha identidade precisava ser forjada. Então, quando entendi e o deixei trabalhar, comecei a ver novos horizontes. O Senhor começou restaurando o meu casamento após um ano de separação; fiquei livre de antidepressivos e outras coisas particulares. Entendi que processos não são para matar, mas para que nos amadureçamos e cresçamos em Deus.”

A cantora tem recebido muitos depoimentos de identificação com a música, mas um deles a marcou muito. Ela enviara a letra da música para uma pessoa por um motivo profissional. Essa pessoa ligou logo depois dizendo que “Vida em Obras” era uma confirmação do que Deus acabara de lhe falar. “Deus estava falando com ela sobre a reforma que precisava fazer em seu coração. Coisas escondidas, que ela pensava estarem resolvidas, mas que, ao se quebrar, foi revelado muitos problemas e sentimentos ocultos que precisavam ser libertos. Isso me tocou muito, pois ela havia sido abençoada antes da música ser lançada, apenas pela letra que eu lhe enviara. Foi resposta de Deus para alguém e isso para mim já é tudo, porque tocar corações com a mensagem de Deus é o meu propósito de vida”, compartilha a cantora.

O clipe da canção, que será gravado na Bélgica, terá uma paisagem natural, para combinar com a serenidade da canção, que traz uma roupagem nova, um estilo mais poético e acústico que a cantora quis imprimir para “trazer a leveza do momento que vivencio”. Arranjo, produção musical e percussão: Flávio Andrade Venuto (Flávio Bugão). Piano: Luadson Constâncio. Violões: Lucas Alves Guimarães. Acordeon: Cleverson Moreira dos Santos.

Mineira, de Belo Horizonte, Kel Cris reside em Bruxelas, Bélgica, há 14 anos. Filha de pastor batista, belo-horizontino, ela congrega na Igreja Batista Renascer, @batistarenascerbelgica, presidida pelo pastor Renato Queiroz.

O amor pela música vem da infância. Ela cantava em corais infantis e também solo. Entretanto, devido a diversos fatores e prioridades, como casamento e filhos, ela não prosseguiu para realizar o sonho de ser uma cantora que anunciasse o amor de Deus.  Foi a partir de 2019 que tudo começou a acontecer realmente. Kel Cris diz que “Deus vem me mostrando que Ele se importa com nossos sonhos mesmo quando não mais acreditamos serem possíveis”.

A discografia de Kel Cris registra seis obras a saber”: “Santo é o Senhor” (2019), “Do jeito que eu sou” (cover – 2019), “Vai passar” (2020), “Dádiva” (2020), “Lágrimas” (2021) e agora o mais recente, “Vida em Obras” (2022).

Você só precisa confiar em Deus, o Arquiteto do Universo, e entender que, com Ele, a desconstrução da sua vida não é para morte, e sim para mais vida! No momento em que ela acontece, pode até doer, mas não estamos sozinhos, pois o mesmo Arquiteto é o nosso Consolador. Não pense em parar pelas dores do processo, fique firme, Deus está forjando você para alcançar novos e altos níveis em sua vida; além disso, sua fé se tornará ainda mais forte. Permita o trabalhar de Deus, Ele sempre acerta. Ele tem um propósito em cada detalhe da sua vida. Se ela está em obras, agradeça ao Senhor e espere com fé pelo que Ele fará. É impossível esconder alguém reconstruído por Deus.” (Kel Cris)

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Vida em Obras

 

Siga Kel Cris nas Redes Sociais:

Instagram

Facebook

YouTube

 

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel nas Redes Sociais!
Instagram

Site

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com