O cantor e compositor Mateus Brito, que atualmente integra o cast do Brasas Music, lançou a versão ao vivo do single "Isaías 53".

A canção faz parte do EP intitulado 'Tua Presença Vale Mais'. Como o próprio nome sugere, a canção autoral tem por base o texto bíblico de Isaías 53, que fala acerca da aparição, dores e glória do Messias. Sobre a composição, Mateus Brito conta que, no ano de 2018 em uma leitura do antigo testamento, esta palavra queimou em seu coração e a letra surgiu naturalmente. 

Sua primeira versão foi lançada em 2019 integrando o EP 'Marcados Pelo Teu Amor', a nova versão produzida por Mateus e sua banda, ganhou uma sonoridade mais moderna e agressiva, porém, manteve-se a harmonia original da canção. Quanto ao clipe, a direção e produção ficaram novamente por conta de Eduardo Rodrigues do Espaço iD, local onde aconteceu a gravação da conferência 'Tua Presença Vale Mais' que originou o atual EP.

Ao falar sobre expectativas, Mateus resumiu seu sentimento na seguinte frase: "Que onde minha voz alcançar pessoas possam ser curadas de feridas na alma, pois, Ele levou sobre Si as nossas dores e o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele. Por suas pisaduras fomos sarados!" — Mateus Brito 

Clique aqui e ouça agora "Isaías 53" em sua plataforma de música preferida

SOBRE MATEUS BRITO

Natural de Mogi das Cruzes (SP), Mateus dos Santos Brito é cantor e compositor, representante do pop rock cristão. São 9 anos de ministério, mais de 58 milhões de streaming, 82 mil seguidores no Instagram, e inúmeros testemunhos de vidas transformadas através da adoração. 

Nascido em família de músicos, sua paixão pela música despertou logo na infância, Mateus começou cantando na igreja desde os 5 anos, aos 12 anos o cantor se afastou do evangelho e iniciou uma carreira musical no meio secular. Aos 16 anos ele se reconciliou com Cristo e após 1 ano na igreja, mesmo que ainda relutante iniciou seu ministério. O cantor cita a importância do apoio e incentivo de sua família durante este processo. "Quando se têm um chamado não há para onde fugir, e quando eu entendi o que de fato Deus queria que eu fizesse para o reino dele, eu chorava e orava para que as promessas se cumprissem em minha vida.” — Mateus Brito 

Na música suas referências são em sua maioria internacionais como, Cory Asbury, Elevation, Bethel, Brandon Lake e o cantor brasileiro, Leonardo Gonçalves.

Assista "Isaías 53" no YouTube:

 

Acompanhe e interaja com Mateus Brito nas redes sociais!

Instagram

YouTube

 

Acompanhe também o Brasas Music nas redes sociais!

Instagram

YouTube

 

Por: Agência Infinit