Quantas vezes você já pensou em desistir? Talvez pelo cansaço, pelas dores, pelos traumas, pelas desilusões? Inúmeros são os motivos para tentar lhe parar.

Na sexta-feira passada, a cantora Valmira Deiró lançou o single “Pode Descansar”, uma canção com uma palavra de coragem e esperança. Com uma letra e música tocantes, essa canção autoral chega para afirmar que, com Deus, podemos, sem sombra de dúvidas, descansar.

A mensagem intrínseca da música é de que as guerras que nos fere e que, às vezes, nos fazem gemer de dor, é a mesma que nos ensina a ignorar todos os medos. De modo que nos torne mais fortes e mais resistentes, para seguir em frente e prosseguir com a jornada que nos foi dada por Deus.

Em entrevista, Valmira Deiró afirmou que sua expectativa para este lançamento é de que muitas vidas sejam curadas, edificadas e que entendam o processo. Reforçou, ainda, que essa é uma experiência muito forte e pessoal dela com Deus, em forma de canção. “Mesmo trazendo no corpo as marcas das guerras que tiveram de enfrentar, que não desistam do propósito, pois o mesmo Deus que permitiu a luta, é o que não abandona seus soldados na guerra. Posso dizer que essa canção é uma pérola em meio a toda dor”, finaliza Valmira Deiró.

Saiba um pouco mais sobre Valmira Deiró

Valmira Honório Bispo, artisticamente conhecida como Valmira Deiró, é natural de Catú – BA e, atualmente, reside em Pojuca – BA. A cantora e compositora, conhecida pelo seu gênero pentecostal, descobriu aos 18 anos a sua paixão pela música. Em um dos momentos mais difíceis de sua vida, passava horas e horas ouvindo, chorando e cantando louvores. Neste mesmo tempo, Deus a apresentou o Seu chamado para a sua vida. De acordo com a cantora, ali recebeu o dom e a unção para louvar o Teu Nome.

Casada com o Pastor Erivelton Deiró, Valmira Deiró é dirigente do Círculo de Oração há mais de quinze anos, liderando a vida de inúmeras mulheres. Atualmente, ambos são vice-presidentes da Igreja Assembleia de Deus de Pojuca – BA, presidida pelo Pr. Elienildo e, ainda, pastoreiam um campo missionário, na cidade vizinha à Pojuca.

Apesar de não ter nascido em berço evangélico, Valmira Deiró se converteu já em sua adolescência, aos 16 anos. Apesar de tantas lutas e desilusões, Valmira Deiró conta que essa foi a melhor decisão que tomou em sua vida. Iniciou sua carreira cantando nas igrejas e em presídios. “Por diversas vezes cantei no presídio, mesmo com a alma dolorida. Eu não podia comprar um playback, lembro que ganhei um de Rose Nascimento, na época, e todas as vezes que ia para ao presídio levava este CD. Colocava em um radinho e cantava. Ali, o louvor se misturava com as lágrimas”, relata Valmira.

Mesmo provada, Valmira Deiró nunca desistiu. Com aquele mesmo playback que, outrora, havia ganhado, seguiu louvando a Deus, pois sentia naquelas canções a presença de Deus. Em uma de suas apresentações, Deus, através de uma pessoa, lhe fez várias promessas, até que em um certo dia, teve condições de gravar o seu próprio CD. Neste mesmo período, Valmira Deiró perdeu sua mãe e seu pai sofreu um severo AVC e ela, ainda, teve uma fissura em suas pregas vocais. Após cerca de três anos de tratamento, o Senhor usou uma irmã para lhe conceder uma palavra de cura. Ao repetir seus exames, Valmira Deiró recebeu a confirmação de que suas pregas vocais estavam perfeitamente restauradas, como se nunca tivessem passado por algum problema.

Assista ao videoclipe da canção “Pode Descansar” no YouTube: 

Clique aqui e ouça a canção “Pode Descansar” nas plataformas digitais

Siga a cantora em suas redes sociais:

Instagram

Facebook

YouTube

 

Para agendas e convites:

Contato: +55 (71) 99604-0075

E-mail: cantoravalmiradeiro@gmail.com

 

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel – Assessoria de Imprensa Valmira Deiró