Tudo Mudou” é a canção escolhida para o mais recente lançamento do cantor e compositor Hudson Almeida. O trabalho, que sai pela C1C2 Produções, é uma canção autoral em parceria com Patrick Mendes. Eles queriam uma canção especial para este projeto, então, Hudson pediu a Deus uma música, “e Ele nos deu de forma repentina, quando o buscávamos em oração”.

A mensagem central da canção é mostrar que a presença manifesta de Jesus muda tudo. “Em momentos de desespero, medo ou dor, alguns remédios podem aliviar a dor física, diminuir o stress mental ou acalmar a ansiedade. Mas somente a presença de Jesus pode nos mudar por completo, de dentro para fora. Quando Ele está presente, o cenário muda, as circunstâncias são alteradas, o ambiente fica mais leve, o ar, mais agradável. É como um perfume suave e marcante que é impossível não ser notado”, explica Hudson.

Com um excelente trabalho, o produtor Gesiel Jasson conseguiu traduzir o ambiente musical proposto na canção. Mais que um pop congregacional, a musica “exala identidade e autenticidade em cada acorde. A presença de Cristo foi real na gravação de voz e no clipe; todos fomos impactados e inundados pela graça dEle”.

As captações da banda foram feitas no MG Studio do Gesiel Jasson. Imagens do clipe e voz original, captadas na Igreja Batista Betel, na cidade de Telêmaco Borba, Paraná, presidida pelo pastor João Maria Rodrigues.

Apaixonado pelo louvor congregacional clássico, a principal referência musical de Hudson Almeida são as canções da Harpa Cristã e do Cantor Cristão. Seu interesse pela música vem da infância. Ele sempre gostou de ouvir rádio e cantar com o grupo na igreja. “Eu frequento a igreja desde bem jovem por conta dos meus pais, principalmente, pela mamãe. Isso me envolveu demais com a música”, conta. Sua primeira experiência como ministro de louvor, voz e violão, foi na Assembleia de Deus em Queimados, presidida pelo Pr. Edvard Francisco. Atualmente, ele frequenta a Primeira Igreja Batista do Recreio, Pr. Wander Gomes.

Hudson Almeida faz parte do cast da C1C2 desde 2017, quando lançou o primeiro dos nove singles distribuídos pela gravadora: “Dono do Meu Coração” (9/2017), “Canta Minh’Alma” (4/2018), “Tu És” (9/2018), “Descansa” (6/2019 – com a participação de Leandro Borges), “Sal da Terra” (3/2020), “Nova Aliança” (6/2021), “Egito” (10/2021), “Teu Reino” (1/2022) e, agora, “Tudo Mudou”. Suas canções recebem milhares de plays nos aplicativos de música.

Deus é real e deseja se relacionar com você. Arrependa-se dos seus pecados e clame pela presença de Jesus. Ele não rejeita um coração contrito. Onde Jesus está tudo se transforma. Um misto de sentimentos e emoções que geram arrependimento, rendição, gratidão e satisfação. Tudo muda quando Jesus chega à nossa casa espiritual. É como um perfume que deixa o ar impregnado com a fragrância dos céus.” (Hudson Almeida)

Ficha Técnica. Direção Executiva: C1C2 Produções. Compositores: Hudson Almeida e Patrick Mendes. Produtor Musical: Gesiel Jasson. Técnico de PA: Douglas Rodrigues. Mixagem e Masterização: Gesiel Jasson. Gravado e Masterizado no MG Music Studio. Direção de Vídeo: Gesiel Jasson. Operadores de Câmeras: Marquinhos Honorato e Dayo Silva. Edição e Finalização: Gesiel Jasson. Direção de Fotografia: Gesiel Jasson. Local da Gravação: Estúdio MG Music PR. Instrumentos. Baixo: Amaury Rodrigues Pinheiro. Guitarra: Betuel Crisley Ferreira Nogueira. Complementos: Betuel Crisley Ferreira Nogueira. Teclado: Bruno Cesar Ferreira Nogueira. Bateria: Eder Luis Miranda. Coro/Voz: Gesiel Jasson de Oliveira. Arranjador: Gesiel Jasson de Oliveira. Violão: Gesiel Jasson de Oliveira.

Assista ao videoclipe da canção Tudo Mudou”: 

Clique aqui e ouça a canção “Tudo Mudou” na sua plataforma digital preferida

Siga Hudson Almeida nas redes sociais!
YouTube

Instagram
Facebook
Site

Siga C1C2 Produções nas Redes Sociais:
Instagram
Facebook

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa C1C2 Produções
anacostamunicacao@gmail.com