Eveny Braga lançou o clipe da canção “À Espera do Milagre”. Composta por George de Paula, a canção tem como embasamento bíblico a vida de Ana, que orou, clamou e aguardou até receber de Deus, o seu filho Samuel. Em seus versos, a música traz a confirmação de que não são poucas as pessoas que esperam por um milagre, mas de que, com muita fé, essa resposta chegará.

Na vida de Eveny Braga também há a esperança de um milagre. Em seu caso, especificamente, trata-se de uma gestação. “O médico disse que seria impossível eu e meu esposo gerarmos; porém Deus falou que eu seria mãe de filhos. Sim, no plural! E serão filhos do meu ventre” explica Eveny Braga, que complementa: “Tenho duas opções: crer ou não crer. Eu prefiro a primeira opção! Por isso, encontro forças para cantar, enquanto espero! Que esta canção aqueça os corações de quem está à espera de um milagre!”.

O videoclipe, que foi gravado no Teatro Deodoro, um patrimônio histórico de Alagoas, e na Casa Massagueira (Marechal Deodoro) é uma obra de arte à parte: ambiente e fotografia estão espetaculares. Além disso, o clipe conta com a acessibilidade, com a participação de uma intérprete em Libras – Língua Brasileira de Sinais. A música reforça a importância da fé, mesmo que em meio às circunstâncias adversas. Crer com toda a alma se faz necessário.

Eveny Braga afirma que quando ouviu a canção, caiu em lágrimas, pois os seus versos retratam a sua história: desde a gestação tão esperada a outros sonhos que estão guardados em Deus. Uma curiosidade sobre o videoclipe, que corrobora com estes sonhos, se deu na locação do Teatro. O que, inicialmente, ficaria na casa de 2 mil reais, saiu por custo zero. Com direito à “sala nobre” do Teatro, que, ocasionalmente, não é liberada nas locações. “Posso dizer que tudo isso não é coincidência, mas uma providência! Deus, mais uma vez, cuidou de tudo, nos mínimos detalhes!”, complementa Eveny Braga.

Ao término da entrevista, pedimos à Eveny que deixasse uma mensagem ao público. E, aqui, fizemos questão de deixar na íntegra as palavras desta cantora, que é repleta de talento e esperança. “Esta canção é um registro cantado, que define bem o meu processo de espera e, quem sabe, o seu também. Se é de milagre que a gente precisa, então vamos buscar isso em Deus. Mesmo chorando, não desista de adorar! Não pare de cantar! Isso vai te dar forças! Falo com propriedade, pois fui desenganada e, assim como você, também estou À ESPERA DO MILAGRE! ACREDITE!!! DEUS É TOTALMENTE CONFIÁVEL, ELE NÃO SE ESQUECEU”.

Assista ao videoclipe da canção “À Espera do Milagre” no Youtube:

Clique aqui e ouça a canção “À Espera do Milagre”nas plataformas digitais

 

Acompanhe Eveny Braga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

 

Para agendas e convites:

Contato: +55 (82) 9 9947-0166 (WhatsApp)

 

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel – Assessoria de Imprensa Eveny Braga