Já está disponível no YouTube, o novo videoclipe de JP Bueno: a versão cover de “Fogo em Teus Olhos”, originalmente lançada pelo Louvor IIR e que conta com quase 5 milhões de visualizações no YouTube. Composta por Rafael Faleiro, a música tem como embasamento Apocalipse 19:12. JP Bueno explica que a canção retrata a vida de quem decidiu se aproximar de Jesus e que se apaixonou pelos atributos d’Ele e, entendendo essa característica de fogo que ele carrega, pede para que Ele o incendeie e queime as paixões mundanas.

Para este lançamento, JP Bueno traz uma versão acústica - com voz e teclado - pensando, exatamente, nos momentos de oração e busca do Senhor.  “[a canção] é muito especial para mim. Ela traz um peso de reconhecimento de quem Jesus é e da transformação que Ele é capaz de fazer em nós. Eu espero que esse lançamento gere uma necessidade de busca mais intensa do Espírito Santo naqueles que ouvirem a canção. Que o Senhor incendeie sua vida, como diz essa canção, e que queime os outros amores que te afastam da presença d’Ele”, complementa o cantor, que finaliza informando que terá mais um novo cover no próximo mês, além de outras 5 autorais, para a segunda metade do ano.

Assista ao vídeo cover “Fogo em Teus Olhos” no YouTube:

 

Ficha técnica do videoclipe de “Fogo em Teus Olhos”

Voz: JP Bueno | Composição: Rafael Faleiro | Produção Musical: Gui Mendes | Direção de Vídeo: Lumuv Films | Operadores de Câmera, Edição de Vídeo: Thiago Luz | Teclados: Gui Mendes

 

Quem é JP Bueno

João Pedro Bueno Gabriel Dias (27), o ‘JP Bueno’, é natural de Inhumas – GO e, atualmente, reside em San Mateo, na Califórnia. Começou a cantar ainda criança, mas, em 2012, aos 17 anos, sentiu o chamado para ser um verdadeiro adorador. Em 2013, montou a sua primeira banda, que posteriormente foi batizada de “Mergulhados”. Em 2019, ao mudar-se para os Estados Unidos, seguiu com o ministério solo, inspirado por figuras da Adoração, tais como: Fernandinho, Juliano Son e Hillsong, além de sua mãe, que também é ministra de louvor e que o ensinou a tocar violão, aos 9 anos de idade, incentivando-o desde então.

Um acontecimento marcante na vida de JP Bueno, se deu em um acampamento, onde ministravam para quase 300 adolescentes. Ao fim do dia, a água de todo o acampamento acabou e, na bomba que puxava a água da cisterna, não saía nada mais além de barro. JP Bueno relata que neste dia, o pastor reuniu todos e, juntos, oraram sobre a cisterna: “foram 7 vezes, declarando ‘haja água!’. Após a oração, começou a jorrar água”. JP informa que após presenciarem isso, nasceu uma de suas primeiras músicas, com o nome “Haja Água”, que fala sobre os momentos de sequidão em nossas vidas.

Hoje, JP Bueno é Presbítero e Ministro de Louvor na Catedral da Família Califórnia, que é presidida pelos pastores Darley Machado e Juliana Machado. JP tem 1 single lançado em 2018 (É Só Você Que Eu Quero – c/ Ministério Mergulhados) e 1 cover lançado em 2022 (Abba - Solo).

Siga JP Bueno nas redes sociais!

Instagram

Youtube

TikTok : @_jpbueno

Para agendas nos EUA: contato@jpbueno.com

 

 

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel – Assessoria de Imprensa JP Bueno