Dayane Lima tem 36 anos, publicitária, mãe do Lucas e da Maria Eduarda. Filha da cantora Mara Lima, cresceu no meio musical em uma família de músicos e em uma casa sempre cheia de cantores. Sempre envolvida no meio artístico, Dayane esteve à frente da Gravadora Louvor Eterno, uma das mais tradicionais gravadoras do país, pertencente à sua família, mas nunca se viu ou se imaginou cantando.

Em meados de 2021, Dayane, reconhecendo e obedecendo o chamado de Deus em sua vida, se vestiu de coragem e ousadia para então gravar sua primeira canção tanto para o louvor a Deus, quanto para homenagear sua mãe, a cantora Mara Lima. "Desde pequena sei que Deus tinha um chamado em minha vida, mas sempre fugi", conta Dayane.

Como sempre muito bem relacionada, Dayane convidou os melhores profissionais para fazer parte desse primeiro projeto, o time escolhido para produção foi o produtor musical Misa Coelho, o fonoaudiólogo Marcelo Brim e a coach vocal Estela Vargas.

O single “Caminhos”, um clássico gospel gravado em 1995 de autoria e interpretação de Mara Lima sua mãe.O novo arranjo ficou moderno, numa linguagem jovem que caminha dentro do pop adoração e do pop, evidenciando a essência e a unção da letra.

Convidamos você a andar por esses “Caminhos” de adoração, pedindo ao Senhor que não retire o Seu Espírito, mas que mantenha a Sua presença em sua vida. Dia 07/06 em todas as plataformas digitais, você já pode fazer o pré-save: https://onerpm.link/Caminhos e 10/06 no YouTube.

Assessoria de Imprensa - ONErpm Gospel | Renan Eloi e Jennifer Evaristo

Deixe seu Comentário