A cantora e compositora Fabrícia Maira, que vem consolidando sua carreira na música cristã brasileira, acaba de divulgar o single e o clipe de “Ebenézer”. O novo som da paulista de Fernandópolis ganha um videoclipe que fala sobre o sustento do Senhor em nossas vidas.

“No natal de 2021, eu estava com minha família na praia e a música veio ao meu coração. Senti que foi um presente de Deus para mim. Gravei ela no celular para não esquecer e quando cheguei em casa coloquei os acordes.”, conta Fabrícia sobre o nascimento da canção.

O clipe que foi gravado em Araçatuba, interior de São Paulo, contou com a direção de Silas Vilalba e produção musical de Marcelo Santiago. Na produção vocal, Marcelo Sécolo. Baixo, Fernando Barbosa. Bateria, João Marcos. Guitarra, Fernando Cardoso. Vocal, Marcelo Sécolo e Miriam Gentil

“Se estamos vivos depois de tudo o que passamos é porque até aqui o Senhor nos ajudou. Não importa o que aconteça, a boa mão do Senhor estará com cada um de nós.” enfatiza a cantora sobre a mensagem da canção.

Cantora independente, que começou a cantar aos sete anos, Fabricia explica que não é de ficar planejando projetos: “Tenho aprendido que tudo vem Dele e é para Ele. Então, as canções vêm e Ele vai abrindo as portas e dando condições para atendermos ao chamado.

O 'Ebenézer' tem se tornado um estilo de vida, então tenho sempre contado com Deus e sempre no tempo Dele.”

Assista “Ebenézer”:



Acompanhe Fabrícia nas Redes Sociais!

Instagram

Facebook

 

Por Junior Lima

contatojuniorlima1@gmail.com

Deixe seu Comentário