A cantora Gabi Sampaio traz ao público mais uma belíssima canção de adoração. Trata-se do single “Quando estás neste lugar”, que sai pela Onimusic. A composição de Bryan Torwalt e Katie Torwalt é sobre a força da presença de Jesus no coração das pessoas. “‘Quando estás neste lugar’ é uma música importante para este tempo em que vivemos, de tanto medo, doenças e incertezas. Ela confirma ao nosso coração que, quando Jesus está em nós e toma conta do ambiente há cura, renovo, consolo, respostas acontecem”, explica Gabi Sampaio.

Ela conta que esta música faz parte do tempo em que estudou música e adoração nos Estados Unidos e que sempre teve desejo de gravá-la. E acrescenta que, durante a gravação, ouviu alguns testemunhos de pessoas que estavam querendo desistir de tudo, mas foram renovadas pela canção. “Claro que este renovo veio pela unção de Deus existente na música. Nós somos os instrumentos, mas é o Senhor que tem o poder e faz as coisas acontecerem”, Gabi declara.

O ano de 2022 tem sido muito especial para Gabi Sampaio, pois vem lançando canções que alcançam milhares de pessoas. Em abril, lançou Teu Toque, uma bela canção que contou com a participação muito especial da amiga e cantora, Nívea Soares. O clipe já está com mais de 800 mil visualizações. Em março de 2022, ela lançou Basta uma Palavra com mais de 500 mil visualizações.

Este projeto foi gravado na Igreja Batista Central, Luxemburgo, em Belo Horizonte, por Wagner Borba. Direção artística: Pedro Martins. Diretor de vídeo: Mike Lacerda. Mixado e masterizado por Lucas Bertolozo. Fotografia do vídeo por Mike Lacerda. Editado e finalizado por Mike Lacerda. Produção geral/artística: Thiago de Paula – Agenda Produções. Produção técnica: Fabrício Gomes. Staff: Luilson Baeta. Fotografia: Pedro Martins e Luilson Baeta. Maquiagem: Giovanna Caldeira. Assistência vocal: Fernanda Ferreira. Produção musical e arranjos: Lucas Bertolozo. Arranjos vocais: Gabi Sampaio. Teclados, sintetizadores e efeitos: Lucas Bertolozo. Bateria: Lucas Angelo. Baixo e Synth Bass: Gabriel Gonzaga (Gabz). Guitarras: Mattheus Lacerda e Joni Deivison. Violão: Felipe Barros. Back vocal: Felipe Barros e Nivea Izabella.

Onde o Espírito de Deus está, há transformação de vida! Eu desejo que, ao ouvir e assistir ao clipe da canção ‘Quando estás neste lugar’, você se sinta renovado e volte-se para Jesus, que sinta uma vontade ardente de viver de acordo com a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor. E que declare com convicção e amor por Ele: ‘Te dou minha vida e o meu coração, te quero, te quero, sem Ti não vivo, Jesus, te amo’. Que a bênção dEle permaneça em sua vida!” (Gabi Sampaio)

Ouça “Quando estás neste lugar” nas plataformas digitais.

Assista ao videoclipe da canção “Quando estás neste lugar”:

Caminhe com Gabi Sampaio nas Redes Sociais!
Site

Instagram
Facebook
Twitter
YouTube

 

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Use Frutificai

Site

Portal Sal da Terra
Web Rádio Frutificai
Frutificai Produções
Frutificai Music

WhatsApp

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Deixe seu Comentário