O cantor Josimar Martins lançou no dia 20 de maio o single “Você Pode Sim”. A canção, que tem composição assinada pelo próprio artista, surgiu durante um momento muito difícil de sua vida, onde ele pensou em desistir de tudo. A música já se encontra disponível em todas as plataformas digitais

Segundo Josimar Martins, o processo de composição do single "Você Pode Sim” foi muito forte. “Em todo o tempo a letra me ministrava de uma forma intensa. Às vezes eu me pegava duvidando de mim mesmo. E cada parte dessa canção foi me fortalecendo para continuar”, relata o cantor.

“Você Pode Sim” carrega uma mensagem muito importante para este tempo de pandemia global. Josimar Martins destaca que seu novo single não é voltado apenas para o povo evangélico, mas para todas as pessoas que estão sem forças para avançar e lutar pelos seus objetivos.

“Todo mundo pode realizar aquele sonho que está engavetado. É possível levantar e seguir em frente. É uma decisão difícil, muitas vezes pode faltar força, mas em alguns momentos, só depende da fé de quem ela é em Cristo. Eu mesmo já pensei em desistir dos meus sonhos, mas Cristo não desistiu de mim”, pontua.

Clique aqui para assistir o lyric vídeo.

Uma caminhada repleta de lutas

O cantor Josimar Martins relata que sua jornada pela música apresenta diversas dificuldades enfrentadas por ele. “Seja um cantor gospel ou do secular, no início da carreira artística é difícil. Quantas vezes eu me peguei pensando em parar? Eu olhava para o mercado e me sentia tão pequeno, só Deus mesmo para me levar além”, lembra.

“Esse louvor falou primeiro comigo. Ele tem queimado em meu coração. E sei que irá impactar outras pessoas, e mostrar para cada uma delas que sim, elas podem. Eu oro para que quem ouvir este single possa mudar seu pensamento de paralisia para o pensamento do movimento”, deseja Josimar Martins.

“O nosso Deus trata as feridas e levanta o caído”, declara Josimar Martins que escolheu o pop gospel para embalar sua nova canção. “Sempre fui ministro de louvor desde cedo na minha caminhada. É o estilo de louvor que eu sempre tive muita intimidade. Apesar de ser bastante eclético, foi essa vertente que Deus me tocou para gravar agora”, pontua.

Conheça o cantor Josimar Martins

O cantor Josimar Martins louva ao Senhor desde sua infância. “Sempre ministrei o louvor na igreja”, conta. Ele teve uma banda chamada “Profetizando Unção”, que iniciou em 2013, mas encerrou suas atividades no ano de 2015. O grupo ainda chegou a gravar um álbum. Foi quando o artista resolveu seguir carreira solo.

“Durante esse período em hiato, me dediquei a compor. E foi assim até o ano passado, com o incentivo da minha esposa Lívia, meu filho Gustavo e familiares. Comecei a me aventurar fazendo alguns vídeos no Instagram e no YouTube. Neste período eu encontrei uma comunidade incrível no Instagram, a CMC Brasil, formada por compositores. Virei membro e conheci pessoas incríveis como Gerson Martins, o diretor da comunidade”, finaliza.

Ouça “Você Pode Sim” nas plataformas digitais.

Confira o videoclipe de “Você Pode Sim” no YouTube: 



Fonte: Roberto Azevedo

Deixe seu Comentário