A canção autoral “Aguenta Firme”, da dupla Nara e Neto, sai pela Frutificai Music. Nara conta que escrevê-la foi “uma experiência muito linda, pela qual o Espírito Santo colocou em nosso coração que, mesmo em meio a dificuldades, o Senhor nos mantém de pé”. A mensagem central é de ânimo, fé e esperança. “Esta música nos faz olhar para o nosso interior, para nossa fragilidade e perceber que, mesmo que enfrentemos dias difíceis, o Senhor Jesus nos dá força e coragem para nos levantarmos, pois Ele sempre estará conosco”, Nara explica.

A produção deste single foi muito especial para o casal Nara e Neto, pois é a realização de um sonho que traziam no coração, e, nos bastidores deste trabalho, Nara e Neto experimentaram o que cantariam. Eles passaram por muitos contratempos, como preocupação para que não houvesse atrasos na gravação do clipe, porque o tempo de uso do local era limitado a quatro horas. Quando estavam para finalizar, precisaram entrar em uma canoa e quase caíram; com a água entrando na canoa, Nara ficou amedrontada e quase não conseguiu cantar. Contudo, eles contam que no final, “Deus agiu com o Seu poder e amor e deu tudo certo. Era como se Ele nos dissesse o tempo todo: ‘Aguenta firme’”.

A dupla ainda compartilha outro testemunho da providência de Deus para este projeto: “Até um dia antes da gravação do clipe, não tínhamos dinheiro nem para abastecer os carros que levariam a equipe da gravação. Preocupados, oramos ao Pai e pedimos que Ele nos ajudasse. Logo à noite, Deus providenciou tudo e uma pessoa nos abençoou com o valor que precisávamosAleluia!

Antes de “Aguenta Firme”, a dupla já havia lançado quatro canções: “Fiel”, 27/10/2018. “Uma canção que nos traz à memória a bondade de Deus ao derramar a Sua graça sobre nós.”

A Presença”, 07/07/2020. “Esta música nos faz entender que sem a presença de Deus não somos nada.

Ele Viu”, 18/06/2021. “É uma resposta a muitos dos nossos questionamentos; oramos ao Senhor tentando entender o porquê de algumas situações difíceis que enfrentávamos. O Espírito Santo nos respondeu com essa canção e nos fez entender que, às vezes, não compreenderemos o que estamos passando, mas Ele vê tudo e pode mudar a previsão do tempo.”

Você Não Vai Parar”, 19/11/2021. “Uma canção para ser tocada entre amigos, família, em festas, no som do carro, uma pegada diferente! Queríamos cantar com alegria porque o Senhor não nos deixou parar.”

Nara nasceu em Palmas (TO); Neto, em Anápolis (GO), onde residem atualmente. Começaram a cantar solo, ainda na infância. Por serem filhos de pastores, estavam sempre envolvidos com a obra de Deus e com os trabalhos da igreja como líderes de louvor. Há quatro anos, enfrentando muitas adversidades, eles se comprometeram com Deus a cumprir o chamado que Ele lhes tinha proposto: “Foi quando começamos a fazer do nosso louvor um ministério. E, nesse tempo, vivemos muitas experiências com Deus e estamos aprendendo, sendo moldados por Ele”, revelam.

single “Aguenta Firme” foi gravado no estúdio Marinho Produções; as cenas do clipe, em Cabanas Encantadas, Goiânia (GO). Produtor Musical: Davi França. Gravadora: Marinho Produções. Produção de vídeo: Heber Neres. Fotografia: Washington Líbano. Make: Fran Assunção. Atores: Rômulo Pereira dos Santos / Nathiele Lourenço Gomes.

É com imensa alegria que lançamos esta canção tão especial! Que, ao ouvir ‘Aguenta Firme’, você seja tocado pelo Espírito Santo e que o Senhor Jesus renove as suas forças. Aguenta firme, não desista, porque mesmo em silêncio, o Senhor trabalha por você!” (Nara e Neto)

Assista ao videoclipe da canção “Aguenta Firme” no YouTube:

Ouça “Aguenta Firme” na sua plataforma digital preferida.

Siga Nara e Neto nas Redes Sociais!
Facebook
Twitter
YouTube
Instagram

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções
Frutificai Music

WhatsApp

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Music

Deixe seu Comentário