Dando sequência ao projeto de regravações de sucessos da música gospel em ritmo de samba, o cantor Waguinho lançou, na última terça-feira  (07), a quinta música de trabalho desse ciclo pela Central Gospel Music. A canção escolhida dessa vez é “Creio Que Tu És a Cura”, que ficou conhecida na voz de Gabriela Rocha, em 2012. De acordo com Waguinho, a canção lhe fez rememorar a sua libertação dos vícios graças ao imensurável amor de Deus.
 
- O Senhor me curou de um vício de drogas que vivi por 25 anos, por isso que eu creio que Ele é a cura para tudo. “Creio Que Tu És a Cura” é um louvor com uma letra que mexe muito comigo porque eu verdadeiramente procurei cura para os meus vícios, para os meus problemas, minhas necessidades. Eu procurei a solução em tantos lugares, mas a fama, o dinheiro e o sucesso não puderam fazer nada. Eu vi que verdadeiramente só Jesus poderia fazer isso - detalhou Waguinho.
 
A produção musical repete a parceria do cantor com Sandro Cordeiro. Já quem assinou o projeto audiovisual foi o diretor e roteirista Felipe Arcanjo com imagens que, segundo o cantor, prometem ser carregadas de muita emoção.
 
- Ao final da gravação, eu e meus músicos estávamos chorando, sentindo verdadeiramente a presença de Deus. Minha expectativa é sempre que a minha música, no ritmo genuinamente brasileiro, leve a Palavra aos cativos e oprimidos que estão perdidos no mundo - disse o cantor, que pretende lançar músicas inéditas com “participações abençoadas”.
 
“Creio Que Tu És a Cura” é a última canção desse projeto de sucessos gospel regravados em ritmo de samba. Iniciada em 2021, a iniciativa conta com os singles “Tá Chorando Por Quê?” (2021), do Preto no Branco; “Eu Escolho Deus” (2021), de Thalles Roberto; “Vai Valer a Pena” (2021), de Juliano Son; e “Maranata” (2022), do Ministério Avivah.
 
Com mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor Waguinho é casado com a pastora Fabíola Bastos. Além de seu trabalho na música, o artista também é pastor auxiliar na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Waguinho foi contratado pela Central Gospel Music em fevereiro de 2021 e fez sua estreia na gravadora com a canção “Coração de um Pecador” e, na sequência, veio “Até Encontrar o Senhor”.
 
Clique aqui e ouça o single “Creio Que Tu És a Cura” nas plataformas digitais
 
Assista ao clipe de “Creio Que Tu És a Cura” no YouTube:
 
 
 
 
 
 
 
RAFAEL RAMOS
Jornalista/Mkt Digital/Social Media