Desde 2021, o cantor Willian Vieira passou a fazer parte do selo Ventania, que tem revelado uma série de novos artistas no meio gospel/religioso. Para se ter uma ideia, o selo musical já possui em seu casting, os já estabelecidos Vocal Livre, Pedro Valença, Regina Mota, Paula Schneider, Cordão de Três e mais de 50 outros nomes no time. “É uma sensação incrível saber que, cantores das quais eu era apenas um fã, agora são companheiros de trabalho e de missão de espalhar feito vento o evangelho através da música”, declara o cantor.

Willian Vieira nasceu em Cuiabá, em 1988, e desde a infância esteve envolvido em ministérios musicais cristãos, especialmente solos, trios e quartetos. No segundo semestre de 2021, lançou o single intitulado "Pensando na Cruz", composição do renomado maestro Jader Santos. Quem assina a produção é Kevin Severo, envolvido em lançamentos recentes de Jeferson Pillar e Débora Teen.

A composição de Jader Santos faz parte do EP "O Plano Perfeito", que vai tratar sobre o que Deus imaginou, fez e continua fazendo pela humanidade desde o princípio do mundo. A canção já havia sido gravada pela cantora Regina Mota e teve uma versão espanhol registada por Melissa Barcelos. Já a capa foi produzida por Gabriele Favaretto.

“Por meio de Jesus e de seu amor incomparável, entendemos não só sobre quem somos, mas também sobre o valor que temos. Por mim e por você, Ele foi capaz de sofrer as piores humilhações que um Ser poderia enfrentar. Ele preferiu deixar Sua Glória no céu e morrer para que eu e você vivêssemos. Ela [a cruz] é a maior declaração de amor que Deus poderia fazer por mim”, declara o artista.

O single também está disponível na versão “playback”, para que cantores usem nas suas igrejas. No YouTube, uma versão em Lyric Vídeo também foi lançada pelo artista.

Ouça “Pensando na Cruz” nas plataformas digitais

Assista ao lyric vídeo de "Pensando na Cruz" no YouTube:

 

Siga o cantor Willian Vieira nas redes sociais!

Instagram

Twitter

Facebook

YouTube

 

Fonte: MapSeven Assessoria