O MPCA MUSIC lançou no último dia 03 a Live Session do Single Asas Pra Voar. A música está disponível em todas as plataformas digitais e também foi lançado o videoclipe da música no youtube com uma qualidade incrível pelo canal da Nova Música Gospel que é uma distribuidora da gravadora Mk. O ministério que ainda é independente, gravou nessa mesma Live Session a música “Ninguém é como Ele” que será seu próximo lançamento. “Essas canções são frutos do que temos vivido em nossa igreja. É um grande milagre”, diz o líder do ministério, Pastor Amisadai Vieira

“Asas Pra Voar” é uma composição da pastora Priscila Vieira que é integrante do MPCA MUSIC. A canção fala a respeito de um adorador que não vai esperar o Senhor descer, mas subirá até Ele através da adoração: “Essa canção retrata o tempo atual que desfrutamos em nossa igreja, que mesmo passando por muitas limitações, entendemos que é tempo de explorar o sobrenatural”, diz o Pastor.

“Asas Pra Voar nasceu no ambiente profético que vivemos no Ministério Profético Céus Abertos (MPCA), nossa igreja. Em um dos encontros de jovens, enquanto uma jovem pregava ela dizia: “Deus está levantando uma geração que não clama apenas para que Ele venha, mas que subirá até Ele.” No mesmo instante Deus começou a soprar a canção aos meus ouvidos. Naquela noite Deus me tirou o sono, o meu espírito estava agitado. Pela manhã tinha um compromisso e quando retornei á tarde para minha casa tentei dormir e o Espírito soprava a canção. Peguei o celular, então Deus liberou a composição completa. No mesmo instante compartilhei com meu esposo e pastor Amisadai que fez os arranjos. Deus me disse claramente que estava nos elevando de nível, porque já exploramos todos os níveis desta terra e agora é tempo de voar!” Diz a pastora Priscila.

Conheça o MPCA Music

O MPCA MUSIC é o ministério de música da igreja Ministério Profético Céus Abertos, cujo o pastor Amisadai é o Presidente da igreja e líder do louvor. “Tudo vem acontecendo de forma orgânica, fluindo de acordo com nossa entrega na adoração a Deus em nossos cultos. É um milagre, não temos recurso nem estrutura. Foi uma loucura gravar na igreja já que nem equipamento tínhamos. Todos os equipamentos usados eram emprestados, incluindo os cabos, com exceção do contrabaixo que é meu. Fizemos como o profeta Eliseu disse para a viúva em II Reis Cap 4 verso 3. “pegue vasilhas emprestadas...” Ela tinha azeite mas não tinha onde armazenar. O que estamos vivendo no MPCA não está cabendo nas 4 paredes. Nós temos a unção, mas “precisamos das vasilhas emprestadas” para que a unção pudesse transbordar! As vasilhas são emprestadas, mas a unção é a que Deus nos deu. Não temos gravadora (estamos em busca de uma), mas temos um Deus poderoso que nos fez viver algo inédito no Brasil, pois não existe nenhuma igreja dentro de comunidade como a da carobinha, que tenha realizado esse feito, nem mesmo igrejas maiores que a nossa fora de uma periferia. Foi desafiador fazer essa produção musical, mas estamos debaixo de Céus Abertos e a única explicação para esse milagre é DEUS !” Afirma o pastor.

Nossa gratidão a todos os membros do MPCA que acreditaram nesse sonho e nos apoiaram na gravação dessa Live. Ao querido Elivelton Horst que fez a captação de tudo e também fez um trabalho incrível na mixagem e masterização. Ao Vlad Aguiar que foi o diretor de vídeo e vocês poderão ver o nível que ficou. A Escola de Música L.A na pessoa do Luciano Alf que nos emprestou muitos equipamentos, e ao Rodrigo Gomes que não faz parte do ministério mas deu o seu melhor gravando as guitarras.

A Live Session foi gravada no Ministério Profético Céus Abertos, que fica na comunidade da Carobinha, Campo Grande/Rj. Foi tudo gravado pelos próprios integrantes que são: Pr. Amisadai Vieira (Produção Musical); Pr Amisadai Vieira (Baixo); Arthur Vieira (Bateria); Lucas Alves (Teclado); Elivelton Horst (Músico colaborador: Teclados e Efeitos); Rodrigo Gomes (Músico colaborador: Guitarra); Pr.Amisadai Vieira, Pra.Priscila Vieira, Patrícia Lima e Lucas Alves ( Vocal).

Além de Asas pra Voar que acabaram de lançar, e Ninguém é como Ele, que será o próximo lançamento, o MPCA MUSIC já tem duas canções gravadas que são: “Tudo o Que Queremos (2020)”, e Céus Abertos (2022)”.

Dos integrantes do MPCA MUSIC, apenas o Pr.Amisadai possui experiência musical profissional, por ter atuado no contrabaixo acompanhando muitos cantores relevantes do segmento evangélico como Grupo Ellas, Melosweet, Andrea Fontes, Geraldo Guimaraes e Marcus Salles com quem atuou durante 8 anos, gravou cds e vídeos clipes. “Estamos vivendo o que foi profetizado pelo Senhor para minha vida há muitos anos atrás, por um profeta dizendo que Deus me daria composições e ele dizia: “Pega essa caneta e escreve. Não é a tua mente. É tempo de coisas maiores!”. Em outra ocasião, Deus usou uma mulher dizendo que “eu gravaria um trabalho e que Deus colocaria as pessoas certas ao meu lado, e muitas outras profecias que não caberiam aqui. Tudo o que recebi compartilho com o ministério. Minha esposa, Pra. Priscila, orou a Deus dizendo que queria fluir debaixo da minha cobertura espiritual, e Deus começou a dar canções poderosas pra ela como essa” diz o pastor. “Os demais integrantes estão iniciando com o MPCA MUSIC. Destaque para o baterista de 10 anos que é filho do pastor e gravou a batera. “Ele toca como gente grande, é incrível e isso se deve ao fato de ele tocar desde os 2 anos, e comigo na igreja, desde os 4 anos de idade. Rendemos ao Senhor toda honra, glória e louvor. Ele é o motivo de tudo isso.” Completa o Lider do ministério.

O MPCA é um projeto celestial, o inferno não quer que as pessoas saibam o que Deus tem feito lá, mas o Senhor quer, e nós também. As canções são apenas um dos meios de tornar ainda mais conhecido o nome e o poder do nosso Deus. Orem por nós, nos ajude compartilhando nossas canções e se preparem para explorar o sobrenatural.

Pastor Amisadai Vieira

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
Isaías 40:31

Ouça “Asas Pra Voar” através das plataformas digitais:

Spotify

Deezer

Assista agora o clipe “Asas Pra Voar” no YouTube:

Siga o MPCA MUSIC nas Redes Sociais!
Facebook

Instagram

Siga a Nova Música Gospel nas redes sociais:

Facebook

Instagram

YouTube

Deixe seu Comentário


Pr Amisadai Vieira - 21/06/2022 19h23
Deus é fiel, poderoso e poder ver a matéria sobre o nosso lançamento é ter a certeza de que Deus está conduzindo o ambiente do MPCA por todo o lugar. Glória a JESUS!
Marcelo Lima - 18/06/2022 17h19
DEUS AGE ONDE NINGUEM IMAGINA ! É ASSIM QUE ELE FAZ PARA QUE NINGUEM TEMHA DÚVIDA DE QUE A OBRA FOI REALIZADA POR DEUS !!! ALELUIA 🔥🔥🔥