A dupla Miguel Ângelo e Gabriel lança, nesta sexta-feira (17), a música "Manda Chamar” pela Central Gospel Music. A canção, que surge com a missão de transmitir uma grande mensagem de esperança, foi idealizada pela Unimisic Estúdio e produzida por Willyton Lucas. A composição ficou a cargo de Gabriel Forlan, um dos integrantes da dupla.
 
O processo de inspiração aconteceu logo após o músico ter recebido a letra e melodia, quase que simultaneamente, ao ler o texto que narra a trajetória de Davi, quando o profeta Samuel “manda chamar” o último filho de Jessé, aquele que era considerado o mais improvável de se tornar o rei de Israel.
 
- A canção traz uma mensagem de esperança às pessoas que, de alguma forma, estão obedecendo e fazendo a obra do Senhor e, mesmo que no anonimato, sabem que o Senhor é perfeito e vai honrar o esforço do seu trabalho - disse a dupla sobre a canção “Manda Chamar”.
 
O projeto traz uma sonoridade de mix de violinos com guitarras que abrilhantam ainda mais a produção moderna e bem mixada. Falando em novos projetos, a dupla ainda promete mais um lançamento para este semestre que virá acompanhado da gravação de um videoclipe.
 
- Traremos para o nosso público uma canção muito forte em sua essência que exalta a grandeza de Deus. Vocês não podem perder mais esse super lançamento que virá acompanhado de um clipe lindo - declarou a dupla Miguel Ângelo e Gabriel.
 
Ouça o single “Manda Chamar”, de Miguel Ângelo e Gabriel, nas plataformas digitais.

Deixe seu Comentário