Com mais de 11 milhões de streams e quase 45 mil seguidores nas redes sociais, o cantor Jordan Teixeira vem destacando-se no cenário musical através de suas composições autorais, congregacionais e espontâneas, tornando-se assim um importante representante da música gospel nacional, junto ao selo Brasas Music.

A Collab com Ana Nóbrega, intérprete dos sucessos "Oceanos" e "Oh Quão Lindo Esse Nome É", veio na última quarta-feira (15), a canção é o terceiro lançamento de 11 canções gravadas ao vivo na Cabana Church em setembro de 2021, na cidade de São José do Rio Preto (SP), que juntas compõem o álbum 'INEFÁVEL'. Canção já disponível nas principais plataformas de streaming.

Jordan conta que, "Aba Pai" foi escrita a pedido de uma querida amiga chamada Luiza, a qual seria intérprete da canção, mas, o Senhor a levou para Ele antes que ela pudesse gravá-la o que tornou o single ainda mais especial. Inspirada pelo Senhor, o single carrega letra de caráter congregacional que nos conduz há uma profunda entrega e adoração vertical exaltando a soberania de Cristo.

Em quesito harmonia e arranjos, a nova versão do single "Aba Pai" segue os mesmos parâmetros do feat lançado há um ano em formato "Piano e Voz". A produção musical foi assinada por Marcelo Guerche, a direção musical por Bruno Afonso, Jordan Teixeira e a banda que o acompanha, já a direção de vídeo ficou novamente por conta do produtor Bob Nunes e a BN FILMS que tem uma extensa lista de trabalhos bem executados. 

Sobre as expectativas para este lançamento o cantor declarou:

— Nossa esperança com este lançamento é que ele seja uma contribuição preciosa para o louvor congregacional. Também, que alcance muitos corações com a certeza da presença de Deus conosco. (Jordan Teixeira)

Com sua carreira em ascensão, Jordan tem preparado junto ao selo Brasas Music, outros 7 lançamentos para este ano, sua intenção é propagar o evangelho de Jesus, concluindo com êxito a missão em que está inserido.

Clique aqui e ouça agora "Aba Pai" em sua plataforma de música preferida.

SOBRE JORDAN TEIXEIRA

Nascido em lar cristão, Jordan Teixeira é natural de São José do Rio Preto, (SP), representa o rock gospel. Cantor, compositor, escritor, pais de dois filhos e pastor na ‘Origem Igreja’, Jordan canta desde os 3 anos, e conta que teve sempre  a influência de seus pais na música que se tornou de fato sua paixão. Certo de seu chamado o cantor dedicou-se sempre ao aperfeiçoamento e expansão de sua carreira musical, em 2009 passou 6 meses longe da igreja, mas, voltou decidido a viver o propósito que Deus tinha em sua vida, a experiência é retratada em seu livro ‘Música e Adoração, um Convite a Todos’, escrito e publicado em 2021.

Entre suas canções de sucesso estão “Pedra Preciosa” com mais 3 milhões de visualizações no YouTube e “Como Quiser”. O cantor vem construindo uma sólida carreira, e os testemunhos provenientes de suas canções aumentam diariamente, confirmando seu chamado.

Na música Jordan tem por referências nomes como David Quilan, Adhemar de Campos, Morada, Asafe Borba, Antônio Cirilo e Davi Silva. Em sua carreira, além, de sua família, outras pessoas recebem o título de maiores incentivadores de seu ministério, sendo eles, Pr. Gilson César da Ponto Alto, Jander Pires do Brasas Music e Brunão do Morada.

Quando o assunto é chamado, Jordan diz que, Deus não o fez apenas para cantar, mas, para falar de Jesus seja cantando, pregando ou ensinando, seu prazer é anunciar sua obra redentora que opera pela fé através do Espírito Santo.

Assista agora "Aba Pai" no YouTube: 

Acompanha Jordan Teixeira nas redes sociais!
Instagram
YouTube

Acompanhe também o Brasas Music nas redes sociais!
Instagram
Facebook
YouTube

 

Por: Agência Infinit