O cantor e compositor Nani Azevedo, lançou o single “Acima de Tudo” pela Central Gospel Music. De acordo com o artista, a canção, assim como suas outras composições, é baseada na Palavra de Deus e declara que não existe outro nome igual ao de Jesus.

A produção é assinada por Misa Jr., que também trabalhou nos teclados da faixa, que ainda conta com Diego Jean Vicente (bateria), Tiago Moraes (baixo) e Misa Coelho (violão e guitarra). A mixagem e masterização ficou a cargo de Dan Mezadri, que já trabalhou com artistas como Isadora Pompeo, Heloísa Rosa, Gabriela Rocha e Luma Elpídio. Já o back-vocal é formado por Estela Vargas, Miriam Cristina, Leandro Guimarães e Marcos Pereira.

- “Acima de Tudo” faz parte de um EP que a gravadora está lançando música a música. Minha expectativa é que quem ouvir se quebrante na presença de Deus e o público pode esperar por algo bastante verdadeiro do meu ministério - declara Nani.

Juntamente com o single, a gravadora disponibilizou o clipe de “Acima de Tudo” em seu canal oficial no YouTube. O vídeo tem direção de Nick Miranda, que já trabalhou com Nani nos clipes das canções “Isaías 6”, que conta com a participação de Matheus França, e “Ele é Santo”. O cantor aproveita para adiantar seus próximos lançamentos para este ano.

- Quero dar um remix em duas músicas lindas que gravei há 15 anos. Ainda não posso dizer os nomes, mas vai ser algo lindo. E, se tudo der certo, teremos mais uma edição do projeto Sala de Intimidade - destaca o cantor, que contou com um time de vários artistas da Central Gospel Music na primeira edição do projeto com três regravações e que soma quase 200 mil plays só no Spotify.

Ouça o single “Acima de Tudo”, de Nani Azevedo, nas plataformas digitais.

Assista ao clipe de “Acima de Tudo”, de Nani Azevedo, no YouTube:



Deixe seu Comentário