O cantor Henrique Oliveira lançou nesta terça-feira, 26, o single “Aviva-nos”, que fecha esse projeto e forma um EP. A canção vem como uma forma de declarar um novo tempo de avivamento para essa geração. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e em breve também estará no canal oficial do artista, no YouTube.

“A canção AVIVA-NOS foi escrita com o propósito de mudar essa realidade. A música é um grande precursor de mensagens, ela penetra diretamente em nossos pensamentos e inspira nosso humor, virtudes e atitudes. Essa canção é um brado por um avivamento na nossa geração. Existe um fogo santo que nunca se apagou e está disponível para nós, basta nos disponibilizarmos para sermos purificados e reavivados. Um avivamento coletivo se inicia em um avivamento individual, abandonando os pecados e manifestando o temor a Deus.”

A faixa é produzida pelo o cantor e também produtor Théo Rubia e toda parte visual do projeto ficou por conta de Roger Benazi.

Conheça o Artista

Henrique Oliveira cantor e pastor nascido em Santos, descobriu o seu chamado no ministério de louvor a partir dos 7 anos de idade, desde então veio se desenvolvendo na música, tocando bateria e violão, aos 15 anos teve um momento muito forte com Deus e começou a compor canções de experiências e realizações com Deus. Filho de pastores, Henrique Oliveira atua como pastor e ministro de louvor com seu pai Bispo Gilberto de Oliveira no Ministério Evangélico Igreja da Última Hora.

Ouça “Aviva-nos” em todas as plataformas.

Assessoria ONErpm Gospel - Renan Eloi e Jen Evaristo

Deixe seu Comentário