Uma canção que mostra o quanto a presença de Jesus faz diferença na vida das pessoas, de todos que o recebem no coração como Senhor absoluto. “Estou Presente” é a nova música do cantor alagoano Yuri Calado, primeira faixa do EP “Dono da Vida”. A letra traz uma mensagem de fé e esperança ao revelar a força da graça transformadora e do amor incondicional de Cristo. Ele é o Filho de Deus, que salva, liberta, sara e torna tudo novo na vida daqueles que o recebem (2 Coríntios 5.17).

A canção, composta por Elias Teófilo, foi produzida pelo maestro Tiago Oliveira e os backing vocais contaram com a participação dos renomados cantores: Paloma Possi, Paulo Zuckini e Hedy Barbosa. O lançamento é independente e tem como selo digital a Frutificai Music, na direção do amigo e diretor, Bruno Fonseca. O videoclipe tem a assinatura do maestro Regis Lins, atual produtor musical de Yuri Calado. Regis já vem conduzindo alguns trabalhos do cantor e as demais músicas do EP.

A canção foi gravada no Studio Premier, em Pernambuco. Já as cenas do videoclipe em dois lugares diferentes. As primeiras cenas, em Jardim Baobá, localizado em Graças (PE). Os takes seguintes foram realizados no belo Marco Zero, ponto turístico localizado na capital, Recife (PE).

No backstage de cada projeto sempre existem aqueles momentos especiais e que ficam marcados na vida das pessoas. Yuri viveu um desses momentos ímpares durante a gravação do single “Estou Presente”. O cantor relembra como foi: “No dia da gravação em Jardim Baobá, havia um grupo de pessoas. Creio que elas esperavam a hora de ir trabalhar. E após eu concluir o clipe no local, elas começaram a aplaudir e a elogiar e, naquele momento, eu fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo com vergonha (risos). Pois era um local aberto e esse foi o meu primeiro clipe externo. Mas senti fortemente Deus falar comigo, dizendo que a presença dEle em Seus filhos toca fortemente as pessoas. Eis a razão de todo aquele aplauso. Então, Deus falou novamente: 'Eu estou presente em você'. Essa é a diferença do cristão!"

Yuri Calado nasceu na cidade de Pilar, interior de Alagoas, mas, atualmente mora em Maceió, capital do Estado de Alagoas. Desde os 15 anos, Yuri recebeu o chamado de Deus para cantar. Na época, ele ouviu uma profecia que mudou a sua vida. Deus o usaria muito por meio do louvor. Vidas seriam impactadas com cura, libertação e salvação. O cantor já lançou os seguintes projetos: “Sonhos” (2017), “De anônimo a Rei” (CD 2018), “Eu Sou” (single 2020), “Me Rendo” (single 2020), “Nos Mínimos Detalhes” (single 2021).

O cantor finaliza com uma mensagem especial a todos que vão ouvir ou assistir “Estou PresenteQue esta canção possa falar fortemente ao seu coração e que você receba o renovo da presença dEle! Pois a presença gloriosa de Jesus faz toda a diferença em nossa vidaDeus abençoe vocês!

Assista ao videoclipe da canção Estou Presente” no YouTube:

Ouça a canção “Estou Presente” nas plataformas digitais.

Acompanhe as novidades do cantor Yuri Calado nas Redes Sociais!
Facebook
YouTube

Instagram

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Use Frutificai

Site

Portal Sal da Terra
Web Rádio Frutificai
Frutificai Produções
Frutificai Music

WhatsApp

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Music

Deixe seu Comentário