No último dia 06, o single de Gabriel Brito, “Minha Calmaria”, foi lançado em todas as plataformas digitais. A canção “Minha Calmaria” foi gravada em colaboração por Gabriel Brito e a dupla André e Felipe, que integra e abre com chave de ouro o novo projeto do Gabriel o “Desplugado Ao Vivo” por seu selo UpMúsica. 

Todo o processo da canção teve 100% de envolvimento de ambos, desde escolha de repertório que tem uma proposta intimista e profunda com uma melodia envolvente em Adoração. A parceria musical traz vídeo oficial dirigido por TG Alves com o projeto gravado na cidade de Itapira-SP numa tarde de adoração muito especial, para a dupla. “Tem sido muito especial participar dessa canção com o Gabriel, um grande amigo nosso, pois a canção é uma mensagem de paz e calmaria sendo ministrada para a vida daqueles que andam ansiosos e cansados”, conta André e Felipe.

Ouça MINHA CALMARIA nas plataformas de música.

“Eles foram a primeira participação do projeto confirmado e quando apresentei a música eles curtiram demais, acreditaram muito nela e viram o potencial que ela tinha até mais que eu. Um dos motivos de ter chamado eles é que já nos conhecíamos e sempre admirei o trabalho da dupla, e também foi por conta que esse projeto e as nossas músicas têm muito em comum atualmente na musicalidade, trazer uma música com mais divisões vocais, como são 3 vozes para o projeto ficaria muito bom”, comenta Gabriel Brito.

A composição é de Elias Inácio e produção do AtituD a canção tem um ambiente e identidade no estilo Louvor e Adoração. O lançamento também abre a série de lançamentos que o cantor fará este ano, o dvd gravado ao vivo no formato de live session conta com outras participações também como Leandro Borges, Esther Marcos e Jhonas Serra, todas músicas inéditas e que serão lançadas ao longo do ano nos próximos meses.

Assista ao videoclipe de "Minha calmaria" no YouTube:

Gabriel Brito é um cantor e compositor de música cristã de 22 anos, nordestino nascido em Juazeiro-BA . O artista traz consigo sua própria identidade musical mesclando adoração com algumas referências diferentes para o estilo como pop, beats e também releitura de clássicos da música cristã com uma roupagem mais moderna. Gabriel já foi indicado numa importante premiação da música gospel como Artista Revelação no Troféu Gerando Salvação 2021.

Siga Gabriel Brito nas redes sociais!

Instagram

TikTok

Spotify

Deezer

YouTube

 

Fonte: Jennifer Evaristo/OneRpm