“Acredita”, este é o título do primeiro single da dupla gospel sertaneja Fausto Amorim & Leonardo e que pode ser resumida em três palavras: fé, coragem e confiança.

Com embasamentos bíblicos, Leonardo, compositor da canção, relata que João 16:33 e Naum 1:7 serviram como fontes de inspiração para essa linda composição. “O propósito é ser usado por Deus, para alcançar vidas para o reino. Que nosso louvor possa tocar os corações das pessoas que não conhecem a graça de Deus”, complementa a dupla.

A gravação foi realizada no estúdio e no Espaço de Eventos Gran Nature. Um acontecimento marcante para a dupla foi inerente à escassez de recursos que, como um piscar de olhos, foi completamente restaurada, com a presença do Senhor. Deste modo, Fausto Amorim reforça que, por este e outros motivos, essa canção é, verdadeiramente, uma chave do Céu, dada por Deus, para todos. Leonardo complementa que, a partir deste momento, qualquer choro que houver, será de vitórias.

single, que foi lançado à meia-noite da última sexta-feira (06), nas principais plataformas digitais, tem um ritmo envolvente, harmonia suave e, sem dúvidas, uma mensagem encorajadora em cada palavra de sua letra. Questionados sobre o motivo da seleção de “Acredita” para esse lançamento, a dupla afirma, sem titubear, que a canção foi dada por Deus e que os motivos somente Ele pode responder. Mas que, como instrumentos do Senhor, farão de tudo para levar essa palavra de fé a todos que precisam.

Assista ao videoclipe “Acredita” no YouTube:

Clique aqui e ouça “Acredita” na sua plataforma de música favorita

 

Conheça mais sobre Fausto Amorim e Leonardo

Fausto Vicente Santos, ou simplesmente Fausto Amorim, é natural da cidade Couto de Magalhães de Minas – MG. Já Fausiano Leonardo Santos, o Leonardo, é natural de Diamantina – MG. Hoje, ambos moram em Goiânia e são conhecidos pelo gênero Sertanejo Gospel.

Portal: Fausto (F.A) e Leonardo (L), falem um pouco mais sobre o início da carreira, trajetória e suas inspirações.

F.A: [sic] “Surgiu quando ainda era criança e inspirado por músicos na família. A paixão foi acontecendo. Fizemos paródias nas escolas e fomos tomando gosto pela coisa e apaixonamos com a música. Minhas inspirações foram meus pais e meu irmão mais velho.”

L[sic] “Quando ainda era criança, meu pai me deu primeiro violão, a paixão veio depois de paródias em apresentações na escola. Minha inspiração meus foram os meus pais.”

Portal: Quais acontecimentos ou testemunhos marcantes aconteceram em suas carreiras?

F.A / L: “Nosso maior testemunho foi referente à mudança do meio secular para o Gospel. Depois de cantar em carreira solo, formamos a dupla. Este era o propósito de Deus e sempre será. Nós dois juntos.”

Portal: Para finalizar, quais são os contatos para agenda?

F.A / L: “Podem nos acionar por telefone, através do número (62) 9 9843-4709 ou, se preferirem, podem encaminhar um e-mail para faustoamorimeleonardo@gmail.com.

Portal: E quais são as suas redes sociais?

F.A / L: "Padronizamos nossos usuários em todas as plataformas digitais. Podem procurar por ‘Fausto Amorim e Leonardo’.”

 

▷ FICHA TÉCNICA:

► Canção: Acredita

► Voz: Fausto Amorim e Leonardo

► Composição: Leonardo

► Produção Musical: Leonardo, Eneias e Éder

► Produção Geral: Fausto Amorim, Leonardo, Eneias, Éder, Pinheiros Filmes e Renan Studio

► Mixagem e Masterização / Técnico de Áudio / Teclados: Renan Studio

► Direção Executiva / Direção de Vídeo / Operadores de câmera / Edição de vídeo: Pinheiros Filmes

►Bateria / Baixo / Guitarra / Violões: Eneias

► Assessoria de Imprensa: Alisson Rodovalho

► Marketing e Distribuição Digital: Agência Genuíno

 

 

Por Alisson Rodovalho – Assessoria de Imprensa Fausto Amorim & Leonardo