Wesley Diego lança o single “Agindo Deus”, que tem como propósito trazer uma resposta de Deus, para a vida de todos que ouvirem a canção. A canção, que é autoral, teve embasamento bíblico em Isaías 43:13. “Não importa qual situação esteja passando, que basta crer que Deus está no controle, afinal de contas, Ele é especialista em fazer milagres.”, complementa o cantor.

Em entrevista, questionamos o motivo da seleção desta música, para este lançamento. Wesley Diego foi pragmático na resposta: “compus ela, pois foi resposta de Deus. Cantei ela na igreja e as pessoas ficaram impactadas com a letra, então pedi a Deus: ‘preciso mostrar para o mundo, pois muitas pessoas precisam ouvir essa mensagem.’ E assim Deus permitiu!”.

A canção, que tem uma pegada pentecostal, foi produzida em uma versão acústica, que permitiu o foco na letra da canção. Gravada nos estúdios da Todah Produções, Wesley Diego diz que este era um sonho: conhecer e gravar ali. O resultado da canção é sensacional. Vale a pena ouvir. Para finalizar a entrevista, pedimos que o cantor deixasse uma mensagem a todo o público: “Creio que a canção ‘Agindo Deus’ será resposta e alívio para muitos corações que estão desacreditados. Agindo Deus, ninguém impedirá” – finaliza Wesley Diego.

Assista ao videoclipe da canção “Agindo Deus”, de Wesley Diego, no YouTube:

Ouça a canção “Agindo Deus”, de Wesley Diego, em sua plataforma digital favorita.

Conheça Wesley Diego:

Wesley Diego Souza Porcino, ou simplesmente Wesley Diego, nasceu e reside até hoje em Campo Grande – MS.  Casado com Karina Saraiva Silva, Wesley Diego tem 28 anos e congrega na IEQ – Igreja do Evangelho Quadrangular (presidida pelos pastores Jackson Luvizotto e Gisele Luvizotto), onde faz parte do Ministério de Louvor.

Na igreja desde o seu 1º ano de idade, Wesley Diego começou a cantar muito cedo. “Brincar de culto”, ministrar louvores e pregar estavam entre as suas principais brincadeiras de criança. Em tudo que fazia, a música estava presente em tudo, relata Wesley. Quando sua mãe percebeu o quanto ele gostava de cantar, ela lhe deu um CD da cantora Rose Nascimento, que vinha com as faixas de playback. Foi neste tempo que ele aprendeu música “Jó” e, a partir dali, sua mãe o colocava para cantar, para toda visita que chegava em casa. Aos poucos foi perdendo o medo e a vergonha em apresentar, relembra o cantor, que entrou para o ministério de louvor da igreja, aos 7 anos de idade.

Aos 16 anos, começou a compor e se encantou ainda mais pelo mundo da música. Então, foi vocalista da banda Meu Respirar, uma banda formada por um grupo de jovens da igreja, durante 4 anos. Em 2017, decidiu seguir com a carreira solo, lançando a canção “Geração Que Se Manifesta” e agora lança a canção “Agindo Deus”, para dar sequência ao seu ministério.

Em entrevista, Wesley Diego faz questão de agradecer a todos que o apoiaram em sua carreira, principalmente, os seus pais (Valderson e Aparecida), sua esposa (Karina), os seus familiares, amigos e irmãos da Igreja.

Wesley Diego atende à agendas e pode ser acionado por meio do WhatsApp: +55 (67) 99281-0557 e e-mail

Acompanhe Wesley Diego nas Redes Sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

TikTok: @cantorwesleydiego

Twitter: wesleydiegoCt

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel: Assessoria de Imprensa Wesley Diego

Deixe seu Comentário