O lançamento, que veio no último dia 24, é o segundo de três lançamentos autorais que juntos fazem parte do último projeto de Jhonas Serra gravado ao vivo. Já disponível nas principais plataformas de streaming.

Com mais de 72 milhões de streams e 456 mil seguidores nas redes sociais, Jhonas Serra ficou conhecido internacionalmente pelos sucessos “Furioso Oceano”, “Só quero queimar” e "Se Até os Anjos se Prostram". 

Integrando atualmente o cast do Brasas Music, Jhonas vem ganhando cada vez mais notoriedade no cenário gospel e se conceituando como representante do Rock Gospel nacional. 

O single "Yeshua, Nós Te Amamos" é uma canção completa em sonoridade, composição e produção, que incentiva a imersão na presença de Jesus, aquece os corações e traz paz à alma.

Sobre a canção, Jhonas conta que ela nasceu em meio a uma adoração, como um grito de uma geração apaixonada por Jesus, que não tem medo de manifestar o amor e a paixão que sente por Ele! 

A pré-produção deste trabalho foi feita pelo próprio cantor e sua banda, que fazem questão de imprimir em cada lançamento sua identidade, a produção musical é assinada novamente por Henrique Garcia, que o acompanha desde 2016. Já a produção e direção do clipe ficaram por conta de Yuri Sink, um dos produtores de destaque em Brasília. 

Desejamos que essa canção consiga aproximar mais e mais as pessoas de Deus. E que a mensagem de Jesus possa ser anunciada! Comentou Jhonas sobre suas expectativas com o lançamento.

Ouça agora "Yeshua, Nós Te Amamos" em sua plataforma de música preferida

 

CONHEÇA JHONAS SERRA

Natural de Brasília (DF), Jhonas Serra é filho de pastores e desde a infância foi influenciado pela música e evangelho, em sua carreira o cantor acumula mais de 72 milhões de streams e incontáveis testemunhos provenientes de suas canções por todo o país. 

Como parte dos adolescentes se afastou da igreja, passando a cantar em bares, casas de show e eventos locais, foi aí que o desejo de viver da música intensificou-se. Jhonas conta que mesmo distante da presença de Deus, não se esquecia das promessas recebidas. 

Em 2017, após ter enfrentado uma depressão e crise de identidade, o cantor teve uma experiência que considera ter sido o divisor de águas em sua vida e ministério, pois, o fez entender que seu propósito era de fato viver o evangelho. Logo em seguida Jhonas gravou a canção "Encontrei o meu lugar", testemunho da experiência vivida por ele.

Sua mãe Eliete Serra foi a pessoa que mais investiu e apoiou seu sonho, seguido de toda sua família, e sua banda com destaque para o seu tecladista Anderson que o acompanha desde o início da carreira, seu pastor Tiago Rocha e seu produtor musical Henrique Garcia também são citados como pessoas fundamentais em seu ministério. 

Jhonas diz não ter uma referência concreta na música, o que o agrada é música boa, que traga emoção, pois acredita que para ser um bom compositor é necessário saber extrair algo bom de músicas de todos os tipos. 

Assista ao videoclipe de "Yeshua" no YouTube:

 

 

Acompanhe e interaja com Jhonas Serra nas redes sociais!

Instagram

Facebook

 

Acompanhe também o Brasas Music nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

 

Por: Agência Infinit