Durante 30 dias a partir do dia 5 de Setembro, o Centro Cultural Santo Amaro em São Paulo – SP, receberá a exposição “De Gutenberg a Wandemberg: No príncipio era o Verbo - Legados da Reforma”, com a maior Bíblia transcrita do Brasil, pelas mãos do multirrecordista Wandemberg Marques, entre outras obras raras da literatura cristã mundial, como a Bíblia de Gutemberg e o livro de Mary Jones.

A abertura da exposição contará com um evento gratuito no dia 5 de Setembro, a partir das 18h, no Centro Cultural Santo Amaro, zona sul da cidade; participarão do evento os cantores gospel, Léo Black, Fernanda Rodrigues e Nathalia Valencia, além da presença de autoridades, lideranças religiosas e convidados.

A exposição será aberta ao público com entrada gratuita, entre as atrações da exposição, os visitantes poderão ver obras como a Bíblia de Lutero, as histórias sobre os manuscritos, traduções, uma mesa digital interativa e a Bíblia manuscrita por Wandemberg Marques. Uma oportunidade única na cidade de conhecer mais sobre as Escritura Sagradas e a história da Bíblia.

A mostra é uma realização de Wandemberg Marques que hoje acumula três títulos certificados pela empresa Rank Brasil que é responsável por registrar recordes brasileiros, sendo o “Mais rápido manuscrever a Bíblia”, “Maior quantidade de canetas utilizadas em uma Obra” e “A maior Bíblia Manuscrita do Brasil”. Juntamente com a Sociedade Bíblica do Brasil, Museu da Bíblia e Instituto Muda Brasil.

Mais Informações:

Exposição “De Gutenberg a Wandemberg: No Príncipio era o Verbo - Legados da Reforma”

De 05 de setembro a 05 de outubro de 2022

De Terça a Domingo, das 9h às 18h00

Local: Centro Cultural Santo Amaro
Av. João Dias, 822 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04724-001
Informações: (11) 5541-7057
Entrada Gratuita

Contato com Wandemberg Marques

Assessoria: 11 98030-4858

Site: oescribaoficial.com.br

Redes Sociais: @oescriba.oficial

Deixe seu Comentário