O ano de 2023 está quase no fim, mas o Ministério Atitude, um dos mais respeitados ministérios de louvor do Brasil, acaba de lançar “O Tempo da Promessa”, que reúne os maiores sucessos recentes do grupo, além da inédita “Olhos nos Olhos”.

Com participação de grandes nomes da música cristã brasileira como Davi Sacer, Ton Carfi, Gabriela Gomes e Marquinhos Gomes, “O Tempo da Promessa” é um álbum de louvor e adoração com estilo bem contemporâneo, que se conecta com o público evangélico através de uma mensagem clara e cheia de unção pautada na palavra de Deus. 

Pop, com elementos worship, sem perder o tempero da ministração brasileira, o álbum conta com a inédita “Olhos nos Olhos”, que traz uma mensagem poderosa de avivamento em momentos onde apenas o carinho e o amor de Deus são capazes de restaurar o sentido da nossa existência.

Para Pr. Filipe Bitencourt, Líder do Atitude, esse álbum marca um momento mais do que especial na história do Ministério. “Esses louvores não fazem parte da história apenas da nossa igreja local, mas graças à misericórdia de Deus são entoados em púlpitos e rádios de todo o País e até de algumas comunidades brasileiras fora do Brasil, por isso vemos como a coroação de um momento muito abençoado da nossa própria história de adoração à Jesus como grupo”, finaliza.

Distribuído pela Labidad Music, “O Tempo da Promessa” já pode ser ouvido em todos os apps de música através deste link
E também no Youtube

 FONTE/CRÉDITOS: Agência 2RA