Uma das novas vozes da música gospel, a cantora Emily Louise surgiu na cena musical, em 2022, com o lançamento do single “Eis-me Aqui”, pela Agência Petra. Na sequência vieram “Teu Fogo”, com participação de Mayara Marques; “Sobre o Mar”; e “O Mais Belo”. com participação de Ed Oliver.

Fechando esse ciclo, Emily traz o EP “Vem Me Encher”, que reúne as quatro canções autorais lançadas anteriormente juntamente com a inédita que dá título ao EP. Com produção de Ed Oliver, a cantora conta que o repertório traz canções escritas em seus momentos de devocional e de busca ao Senhor

- O Senhor foi ministrando profundamente no meu coração, me moldando e me forjando. Todas essas canções representam os processos que vivi com Deus e retratam minha vida e minhas experiências com Deus. Passa um filme na minha cabeça de tudo o que a gente viveu até chegar nesse momento do lançamento completo do EP. Cada canção foi uma experiência com Deus e também uma batalha espiritual muito forte, mas o que define essa estação é gratidão ao Senhor por até aqui Ele ter nos fortalecido para cumprir o propósito que Ele colocou em nosso coração - expressa Emily.

De acordo com a cantora, a faixa que dá título ao EP - “Vem Me Encher” - nasceu enquanto ela meditava na passagem bíblica de João 4:14, que fala que Jesus é a água viva.

- Estava orando e começou a fluir uma melodia da minha boca e as palavras baseadas nesse texto retratam esse desejo por ser cheia do Espírito Santo. Para mim essa canção resume tudo o que nós temos que ter na nossa vida: o anseio de ser cheio da Palavra e do desejo de cumprir o chamado do Senhor - explica a cantora.

Com quatro clipes já lançados em seu canal no YouTube, Emily Louise ultrapassou a marca de 460 mil visualizações. Diferente dos anteriores - “Eis-me Aqui”, “Teu Fogo”, “Sobre o Mar” e “O Mais Belo”- que foram gravados em estúdio, o clipe de “Vem Me Encher” foi todo captado no Recanto das Sucupiras, em Pernambuco, com direção da produtora Pen Movie.

- Deus me fez entender que esse clipe era para ser como ele realmente é. Tudo estava na minha cabeça e fiz questão de passar tudo para a equipe do Thiago Figueiredo, que foi quem dirigiu. Gravamos no Recanto das Sucupiras, aqui em Recife, e pude sentir o Senhor nos direcionando num só propósito e num só coração - destaca.

Bastante entusiasmada com o lançamento do EP “Vem Me Encher”, Emily Louise explica que todas as cinco faixas foram experiências reais vividas com Deus e que o público pode “esperar canções reais de alguém que decidiu dar o seu sim para que Deus pudesse usar e falar com outras pessoas”.

- Esse EP representa apenas o início do cumprimento da promessa e do propósito de Deus para a minha vida nessa missão de levar vidas e para Jesus através do louvor. Essas canções foram respostas de Deus para momentos que vivi. Que vidas possam ser tocadas e que ambientes possam ser transformados. Já estou orando a respeito dos projetos para 2024 e estamos em processo de escolha. O Senhor já me deu o nome do próximo projeto, os feats e tudo isso tem sido entregue a Ele em oração e vocês podem aguardar coisas vindas direto do céu e que vão edificar e abençoar muito a sua vida - finaliza.

Ouça o EP “Vem Me Encher”, de Emily Louise, nas plataformas digitais

Assista ao clipe de “Vem Me Encher”, de Emily Louise, no YouTube:

 FONTE/CRÉDITOS: Comunicação e Música | Rafael Ramos