O amor é um sentimento que tem várias definições nos dicionários, contudo, existe uma forma de amor que fica até difícil defini-lo. Esse é o amor de Deus pela humanidade, capaz de entregar Seu único Filho para Salvação deste conjunto de milhares de pessoas no qual tantos ainda o desprezam. Mas Deus continua amando Suas criaturas e desejando que se tornem Seus filhos e tenham a vida eterna.

Falando sobre este Deus amoroso e poderoso e sobre o amor que dEle emana é que a cantora Raissa Cespedes fala na canção que lança pela Gospel Music Brasil. A composição tem autoria de Gabriel Bulian, um dos maiores compositores do segmento cristão na atualidade. A produção musical desse projeto é de John Glória. A mensagem “é sobre o cuidado e o amor de Deus, ela afirma que Ele estará sempre ao nosso lado, mesmo nas mais difíceis situações. É também um reconhecimento da soberania de Deus, uma declaração de fé, de confiança e amor a Deus”.

Raissa acrescenta que “foi amor à primeira vista” pela canção, pois o seu coração, “totalmente rendido ao Senhor, pulsa na mesma sintonia da música. Enfrentei um período muito marcante na minha vida, quando passei por um momento bem difícil, e esta canção me mostra o cuidado de Deus tão presente em todo o tempo, seja ele qual for”.

Raissa Cespedes, 17 anos, carioca, reside no bairro Bangu, Rio de Janeiro (RJ). Ela congrega na Igreja Central de Bangu, Assembleia de Deus, Ministério Palavra da Vida e está terminando o terceiro ano do ensino médio. Filha de pais cristãos, sempre gostou muito de música, começando a cantar com aproximadamente seis anos. Contudo, ela decidiu impulsionar a sua carreira musical depois de participar de um concurso de música gospel, o qual foi vencedora.

Raissa tem participação no belíssimo projeto “Harpa Cristã Nova Geração”, uma seleção de louvores do hinário interpretados por novos talentos da música cristã, pela Gospel Music Brasil. Ela interpretou o hino 547, “O Rei Está Voltando”, o sexto single da série. Até o momento, o single já ultrapassou mais de 67 mil visualizações no YouTubehttps://www.youtube.com/watch?v=nFgtIHQHNb0 e o hino 577, “Em Fervente Oração”, que, em apenas um mês, já atingiu 27 mil visualizações https://www.youtube.com/watch?v=ljiYCZYr3Is.

Mesmo que você esteja enfrentando lutas, momento difíceis e que as coisas não estejam do jeito que você gostaria, lembre-se de que Deus está ao seu lado e que Ele é o Deus todo-poderoso, que nos ama incondicionalmente. Você pode confiar incondicionalmente, pois Jesus estará sempre ao seu lado, guiando você e abençoando seus caminhos. Louve a Deus, pois o seu clamor vai chamar a atenção dEle.” (Raissa Cespedes)

Assista ao videoclipe da canção Tu És O Deus

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção Tu És O Deus. Aproveite e adicione-a à sua playlist

 

Siga a cantora Raissa Cespedes no Instagram

 

Siga a Gospel Music Brasil nas Redes Sociais!
YouTube (+ de um milhão e meio de inscritos)

Instagram
Spotify

Tik Tok

Facebook

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gospel Music Brasil