O pastor Igor Vilcinskas Jr., líder da Igreja Cristã Época da Graça, lançou o livro "Imunidade Espiritual", obra que oferece insights importantes para fortalecer a fé de homens e mulheres que ao longo de suas vidas enfrentaram adversidades e precisam estar com a vida espiritual fortalecida para vencê-las.

O sistema imunológico tem como objetivo defender nosso organismo, regenerando lesões e combatendo microorganismos invasores que causam doenças. A ideia do livro nasceu durante a pandemia de Covid-19, quando esse assunto se tornou relevante para ajudar a população a enfrentar o surto da doença.

“No meio das mensagens, durante a pandemia, eu ministrei uma palavra sobre imunidade espiritual, então eu comecei a estudar,a entender mais mais coisas e saiu este livro, eu creio que vai abençoar muito a sua vida”, disse o autor durante o lançamento que aconteceu nesta terça-feira (7), na sede da igreja em São Paulo.

Igor Vilcinskas Jr. vai lembrar ao leitor a importância de cuidar da saúde espiritual que, assim como nossa saúde física, requer medidas preventivas para resistir às investidas do maligno.

Segundo o próprio autor, este livro destaca a necessidade de um sistema imunológico espiritual forte, dirigido por Deus, para enfrentar os desafios espirituais que enfrentamos diariamente.

“Esse livro vai te ajudar a compreender melhor o que a gente precisa fazer para que a gente possa vencer as nossas batalhas diárias. Todos os dias a gente batalha, todos os dias vem uma ameaça contra o nosso espírito, contra a nossa mente", completou o pastor.

O livro explora os conceitos de comunhão diária com Deus e a plenitude do Espírito Santo, demonstrando como esses elementos são fundamentais para a construção da imunidade espiritual.

 

Sobre o Autor:

Igor Vilcinskas Jr. é o pastor sênior da Igreja Cristã Época da Graça em São Paulo, com mais de vinte anos de ministério pastoral. Ele se destaca como escritor, conferencista e palestrante, buscando tornar os ensinamentos da Bíblia acessíveis e relevantes para o cotidiano das pessoas.

Uma das iniciativas notáveis do pastor Igor é o "Abundant Life Training", um programa de treinamento que visa promover o crescimento espiritual e pessoal. Através desse programa, ele capacita indivíduos a viverem uma vida abundante em todas as áreas.

Sua influência se estende para as redes sociais, onde tem uma base significativa de seguidores que buscam inspiração e orientação espiritual.

Igor é casado com Elisabete Dalpino e tem quatro filhos: Jessica, Vinicius, Nicollas e Loren. Sua família é uma fonte constante de alegria e inspiração em sua vida.

 

Siga nas redes sociais

Instagram

Facebook

Youtube

 

Agência Duxer

Informações: contato@agenciaduxer.com.br

Contato: 11 94464-4207 (Camila Mota / Ivan Justino)

 FONTE/CRÉDITOS: Agência Duxer