A atriz Luciana Mombrini fez sua estreia como cantora gospel com o lançamento do single “Um Escolhido não Escolhe”. A música tem composição assinada por Anderson Peres e traz à tona uma mensagem de gratidão e valor da adoração independente do momento que estejamos vivendo. O single já pode ser conferido em todos os aplicativos de música e no YouTube.
 
UM ESCOLHIDO NÃO ESCOLHE
 
A cantora compartilhou que interpretar “Um Escolhido não Escolhe” foi como cantar parte do processo que passou em sua trajetória. 
 
(...)-“Tenho comigo sempre cantar e ministrar tudo o que já vivi ou tudo que estou vivendo. E cantar esse louvor é reafirmar o que digo em dias difíceis: "Sou dependente do Amor desse Deus". Para onde irei eu? Se só Ele tem a palavra que é fonte de vida eterna?
 
Eu nasci para adorar e não há nada na Vida que me faça sentir mais viva e completa”, pontua. 
Ao escolher a canção dentro de um seleto repertório, a cantora conta que a canção falou ao seu coração com a seguinte mensagem: "de que em todo tempo e fora de tempo, adorar sempre será um ato de amor e que sempre seremos dependentes de Jesus".
 
AGRADEÇA A DEUS
 
Luciana expressa seu desejo para àqueles que ouvirem sua canção e deixa uma mensagem importante aos ouvintes: “Ao dormir e ao acordar, agradeça a Deus por sua vida. Nem sempre estaremos dispostos, felizes, de bem com a vida. Temos que entender que dias difíceis virão, e vai dar vontade de jogar tudo para o alto e parar, mas desistir não vai te levar a lugar algum. As pessoas podem não te apoiar, mas Deus nunca vai te abandonar. O que os outros acham ao seu respeito, quase nunca é o que Deus pensa sobre você. Comece hoje a agradecer pelo o que você já tem, plante e semeie coisas boas no Reino de Deus, e assim será impossível você não colher milagres. O final é mais que o começo.” 
 
JESUS ME RESSUSCITOU 
 
Luciana, que é filha primogênita, revela ter nascido morta e ter experimentado um grande milagre que Jesus realizou ressuscitando ela após o nascimento. 
Ao nascer seu pescoço estava enrolado no cordão umbilical, já se encontrava roxa, praticamente sem respirar, suas chances de vida eram quase nulas. 
Em uma tentativa de trazer Luciana de volta, os médicos operaram, na cabeça e no tornozelo. O que fez com que ela ficasse na uti por muitas semanas, até que um dia, seus pais que já não aguentavam mais viver no hospital, assinaram um termo de responsabilidade para levá-la para casa. 
 
Os médicos disseram que se ela não morresse, certamente teria graves sequelas cerebrais. Ao sair do hospital, seus pais passaram em frente uma igreja que estava tendo culto, o pai motivado por sua fé, entrou pelo corredor central da igreja, parou o culto e pediu para o pastor orar por Luciana. Toda a igreja estendeu as mãos e clamou pela vida dela.
 
ORAÇÃO 
 
 A cantora ressalta: “Após aquela oração fui para casa no colo dos meus pais, sem muita chance de vida, mas com muita fé e hoje estou aqui, com 43 anos vivendo umas das promessas que Deus tem pra mim. Sem sequelas, graças a Deus.”
 
Atualmente, Luciana diz viver mais um milagre que Deus operou em sua vida, pois a cantora era estéril, Jesus a curou e em uma noite no monte durante uma oração, o Senhor anunciou que ficaria grávida e seu filho seria um menino. Hoje, a promessa de Deus se cumpre com seu filho Theo, de 3 anos. 
 
Tudo isso eu conto para que o nome do Senhor seja exaltado e para que todos saibam que Ele é o mesmo e não mudou, destaca a cantora. 
 
CHAMADO 
 
Iniciou sua trajetória muito cedo no teatro, pois estava sempre cercada por arte e música, até que o Senhor confirmou em seu coração o seu chamado.
“Às vezes, só porque temos promessas, achamos que podemos ficar sentados esperando o telefone tocar, ou alguém bater à porta. Mas Deus não chama os desocupados, Ele chama os que estão trabalhando. Nosso Deus gosta de ação, trabalho, esforço, movimento, e eu demorei para entender isso”, explica a cantora.
 
TRAJETÓRIA 
 
Em sua trajetória, o Senhor foi falando com Luciana através de algumas pessoas que foram instrumentos de Deus para confirmar a promessa dEle em seu ministério. Luciana sempre cantou, porém só quando integrou na Igreja evangélica passou a conhecer e se apaixonar pelos louvores, a partir de então, começou a cantar só para Jesus. 
 
Quando temos uma promessa sobre nossa vida, a partir do momento que colocamos Deus à frente e começamos a trabalhar em prol do Reino, tudo flui com o intuito de que alguém tenha o coração tocado e deixe Deus fazer morada para se deixar ser guiado por Ele. 
 
LUCIANA MOMBRINI
 
Luciana Mombrini, nascida e criada no Rio de Janeiro, onde vive atualmente, tem 2 irmãos e viveu uma infância muito feliz. 
Nasceu em um lar católico, onde fez catecismo e sua primeira comunhão, porém aos 26 anos de idade, através do convite de uma amiga pela primeira vez entrou em uma igreja evangélica, onde tomou a decisão de aceitar a Jesus, se batizar nas águas e congrega há 7 anos, na Assembleia de Deus para Todos os Povos.
 
Sempre envolvida com arte e música, Luciana revela que desde criança, em toda festa que ia se fantasiava de alguma coisa, cantava e dançava e com seu notório talento artístico.
 
Recebendo sempre o apoio de seus pais, a cantora conta que a mãe que se chama Olina, foi seu maior incentivo para cantar. 
 
Atualmente, com seu filho Theo, de 3 anos. Luciana diz: “Confesso que depois que eu gerei meu filho, pude compreender mais de perto o feito de Jesus na cruz por nós. O Amor incondicional de Deus, são coisas que você só vai entender quando tiver um filho”.
 
Ouça "Um escolhido não escolhe" nas plataformas digitais
 
Assista ao vídeo "Um escolhido não escolhe"
 
Siga Luciana Mombrini nas redes sociais!
 
Siga a Aba Music
 
Comunicação e Imprensa: Agência Infinit