Aos 22 anos, o cantor e compositor Gui Nascimento estreou no mercado da música cristã como cast da gravadora Bless Music, do Rio de Janeiro, unindo em seu estilo musical o worship e o pop pentecostal.
 
A estreia oficial do jovem aconteceu em outubro deste ano (2023), marcada pelo lançamento do single autoral “Incomparável” feat Talita Mesquita. Disponível em todas as plataformas digitais.
 
NOVA MÚSICA
 
O novo single autoral veio na última sexta-feira (24), desta vez em ritmo de celebração para fazer os ouvintes tirarem o pé do chão e se alegrarem na presença de Deus.
 
Gui conta que a letra surgiu de maneira espontânea enquanto estava em sua casa lavando louça e conversando com Deus. “Nesse momento Deus me deu a primeira estrofe dizendo que Ele é a luz do meu amanhã, a partir daí toda a canção foi surgindo. Isso me deixou muito feliz! É um sentimento de muita alegria e nostalgia, fico assim com todas as canções que escrevo”, citou ele.
 
DEUS COMIGO ESTÁ 
 
Embora dançante, “Deus Comigo Está” é um louvor que traz acalento aos corações, fazendo menção a provisão e cuidado de Deus com seus filhos. É como resposta a perguntas que diariamente são feitas no secreto dos quartos de orações.
 
A gravação do clipe aconteceu na ADMAV Sede, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de convidados, amigos e familiares do cantor.
 
GUI NASCIMENTO
 
Nascido e criado no Rio de Janeiro, Guilherme Nascimento, 22 anos, frequenta a igreja desde pequeno e com 6 anos já louvava no coral infantil. Aos 13 anos aconteceu seu batismo nas águas, sendo esse o momento que ele define como início de seu processo de conversão e busca genuína por Deus.
 
Aos 13 anos passou a fazer parte do coral dos jovens, mas a música ainda não era algo que chamava sua atenção, ele preferia dançar e desenhar. Foi na adolescência que seu gosto pela música e pelo canto despertou e pouco a pouco foi se desenvolvendo.
 
“Nessa idade eu ainda não cantava tão bem, mas me esforcei e me esforço até hoje, não somente no canto, mas, principalmente na busca pelo Espírito Santo, ter mais intimidade com Jesus foi essencial na minha vida, foi Ele que me fez chegar até aqui!” – Gui Nascimento
 
Agora, nesta nova fase de sua vida, o jovem conta com o apoio de sua família, sua noiva, amigos e irmãos que sempre o incentivaram. Além da gravadora Bless Music que o acompanha em seus primeiros passos no mercado fonográfico.
 
Ouça "Deus comigo está " nas plataformas digitais
 
Assista ao vídeo "Deus comigo está "
 
Siga Gui Nascimento nas redes sociais!
 
Confira outros lançamentos da Bless Music:
 
Comunicação e Imprensa: Agência Infinit