Na terça-feira, 5 de dezembro, o duo 2P1, composto por Lucas Suplano e Louise Melo, lançou o single "Mãe Virtuosa" pelo selo Nova Fase Music. A música, já disponível em todos os aplicativos de música, é uma comovente homenagem a todas as mães que oram e lutam pela vida de seus filhos. Ouça a música através do link.

A composição de "Mãe Virtuosa" é um trabalho autoral do próprio duo. Lucas Suplano e Louise Melo revelam que a inspiração para a música surgiu de diversos versículos bíblicos sobre o amor maternal, especialmente dos livros de Coríntios e Provérbios. A mensagem central da canção é uma sincera homenagem e celebração do amor materno e da virtude que as mães representam.

Em um tributo à maternidade, a dupla destaca a ligação especial que a nova música tem com suas vidas, reconhecendo o papel crucial de suas mães em seus ministérios. "Mãe Virtuosa" é uma forma afetuosa que encontraram para honrar essas mulheres tão importantes em suas vidas.

O 2P1 espera que a música sirva como exemplo para mães e mulheres virtuosas se inspirarem na palavra de Cristo. A mensagem da canção encoraja a paciência, a bondade, a justiça e a verdade, buscando transmitir valores positivos e edificantes.

Quanto ao estilo musical, o duo destaca que a escolha foi cuidadosamente feita para transmitir a emoção e a profundidade da mensagem. A sonoridade reflete a essência da homenagem, proporcionando uma experiência auditiva envolvente e significativa.

Sobre o Duo 2P1: O duo 2P1, presente em cada detalhe dos singles lançados, traz uma colaboração intensa e inspiradora entre os artistas Lucas Suplano e Louise Melo. Em "Mãe Virtuosa", Lucas Suplano tocou todos os instrumentos e cantou, enquanto Louise Melo emprestou sua voz única à melodia. O duo, que teve seu início em 2021, no Dia das Mães, tem se destacado no cenário musical, realizando apresentações marcantes e conquistando admiradores com sua música autêntica e emocionalmente carregada.

Ouça o single “Mãe Virtuosa” do duo 2P1

Acompanhe o ministério do duo 2P1

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Nova Fase Music

 

Karlos Aires 

WhatsApp: +55 (85) 9 92831042