A cidade de Palmas, Tocantins, testemunhou uma noite memorável no dia 27 de outubro, quando Misaias Oliveira e Pedro Henrique se uniram na gravação do DVD "Palmas em Chamas" da Todah Music. Este projeto é uma extraordinária manifestação do poder divino, prometendo transformar e impactar vidas de maneira notável.

O destaque do DVD é a colaboração entre Misaias Oliveira e Pedro Henrique na canção "Vai ser tão lindo" lançada no dia 06 de Dezembro. Essa canção, que já conquistou corações com sua primeira gravação, ganha uma nova vida e profundidade nesta apresentação especial.

Misaias Oliveira expressa sua emoção ao revisitar "Vai ser tão lindo" agora no palco de Palmas. "Eu creio que Deus fará grandes coisas através dessa canção, da mesma forma que fez em minha vida. A parceria com Pedro Henrique trouxe uma nova dimensão à música, e estamos ansiosos para compartilhar essa experiência única com o público."

A Todah Music, conhecida por sua dedicação à qualidade musical, mais uma vez eleva o padrão com "Palmas em Chamas". O DVD promete não apenas ser uma coleção de canções, mas uma experiência incrível que ressoará nos corações e mentes do público.

 

Siga Misaias Oliveira no Instagram:

https://www.instagram.com/misaiasoliveira/

Assista a música "Vai ser tão lindo" no YouTube:



 

Ouça agora no Spotify:
https://abre.ai/vaisertaolindo


Não se esqueça de seguir, curtir e compartilhar para ficar por dentro das últimas novidades e desfrutar da música inspiradora de Misaias Oliveira e Pedro Henrique!

 

Frutificai Produções

Deixe seu Comentário