Se uma mudança de residência já implica tantas novidades e adaptações, quanto mais uma mudança de vida radical! Alguém que entra por um caminho escuso e sofre tantas decepções, mas tem o privilégio de, em uma mudança total, escrever uma nova e frutífera história de vida! Baseado na história da própria vida, o cantor e compositor Edson Silva compôs a canção “Tempo Novo”, lançamento independente com a assessoria da Frutificai Produções: “Esta canção foi inspirada na minha mudança de vida. Embora nascido em berço cristão, eu me afastei de Jesus e me envolvi com drogas por dez anos. Esta canção fala de um tempo novo, uma nova história, de um novo rumo, uma nova unção. Uma nova oportunidade de caminhar ao lado de Jesus. Sou eternamente grato a Ele por isso!

O cantor acrescenta que a mensagem da canção é exatamente o que ele descobriu, que o verdadeiro sentido da sua vida está em Cristo, “que sem Jesus não somos nada, ‘agora eu sei o que buscava, era você: Jesus; que tudo é nada, sem você, Jesus’.

Edson conta que, depois da indicação de um amigo, ele mandou o áudio da música cantando via WhatsApp para o produtor Wagner Borba, de Minas Gerais. Conversando sobre a canção, ele falou sobre as referências de cantores que gosta muito, “como Thalles Roberto e Eli Soares. Então, ele se encarregou de fazer uma produção musical maravilhosa! O Waguinho é um profissional incrível!

single “Tempo Novo” foi gravado no Pacific Studio; o clipe, no Estúdio Chama, ambos em Belo Horizonte (MG). Produtor musical: Wagner Borba. Bateria: Lucas Baudson. Baixo: Samuel Gomes. Guitarras: Wagner Borba. Teclados: Dionatas Rodrigues. Metais: Brasa Trio. Sax: Jake. Trompete: Hilton Lima. Trombone: Danilo Mendonça. Backing vocal: José Magela.

Edson Silva, natural da cidade de Presidente Dutra (MA), aos 12 anos de idade, mudou-se com a família para a capital São Luís (MA), onde reside até hoje. Começou a cantar na igreja e depois na escola. “Tempo Novo” é o seu terceiro lançamento. Os dois primeiros são: “Tua Graça” (2022) e “Digno de Honra” (2023).

“‘Tempo Novo’ é uma música alegre, jovem e muito gostosa de ouvir e cantar. Desejo que ela, que fala um pouco sobre mim, seja um convite e um alerta para você. Um convite para que você entregue sua vida a Jesus, tendo-o como seu Senhor e Salvador, que caminhe sempre ao Seu lado e descubra, a cada dia, a plenitude de vida que temos quando Ele rege a nossa vida. E alerta, para que jamais se afaste dEle, pois, sem Jesus, ‘tudo é nada’, longe de Jesus, somos presas fáceis para o diabo. Acredite ou não, ambos são reais e a herança deles são opostas: Jesus nos dá a Salvação e a vida eterna; o diabo nos condena ao inferno, à morte eterna. E aí, o que você escolhe? Deus o abençoe.” (Edson Silva)

Assista ao videoclipe da canção Novo Tempo no YouTube:

Ouça agora a canção Novo Tempo” e adicione à sua playlist

Siga o cantor Edson Silva nas Redes Sociais!
Instagram
YouTube

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções
WhatsApp

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções